segunda-feira, agosto 11

VADE RECTRO SATANÁS

Estamos a pouco menos de 15 dias para o início de mais um campeonato.
Nao estou muito preocupado com o meu Benfica, apenas preocupado com os novos ataques que lhe vao ser movidos, pelos mesmos de sempre, os jornalistas, chamemos-lhes assim.
Mas e à partida, o jogo está viciado:
- no País do Apito Dourado, em que pasme-se, 171 árbitros, 55 Dirigentes, 4 empresários e 2 autarcas(!!!!!!!!!!!!) estiveram envolvidas, houve de tudo um pouco.
Fora os que ajudaram a dourar o Apito do Pinto.
E que sucedeu "de verdade" a tanta gente?
Nada, rigorosamente nada.
As ridiculamente chamadas sentenças sao isso mesmo: ridículas, e serviram para limpar o passado tenebroso de 30 (TRINTA ANOS) de CORRUPÇAO ACTIVA.
Mas dizia eu, o jogo está viciado e por isso o Benfica nao parte com as mesmas condiçoes dos outros.
O Benfica é o Clube que anualmente é castigado com mais de uma dezena de pontos, no mínimo, de atraso em relaçao aos outros, que sao os pontos que lhe vao ser sonegados pelos apitadores dourados.
E diz-se que é o Benfica que quer ganhar pontos na secretaria e nao dentro das 4 linhas?
QUUUUÊÊÊÊ?
Importa-se de repetir?
Tanto quanto sei, as putas alternadeiras, trabalham dentro de quatro paredes e nao nas 4 linhas.
Que eu saiba nunca vimos árbitros a tomar cafézinhos e a comer chocolatinhos nas 4 linhas, mas sabemos que o fizeram nas 4 paredes.
Será que o "tal" árbitro Augusto Duarte recebeu o envelope vazio com 2500€ dentro, nas 4 linhas antes de começar o jogo foram ao centro do terreno entregar-lho?
Ou foi nas 4 paredes?
Nao quero com isto dizer que deveríamos fazer o mesmo, nem por sombras.
O que quero, todos o queremos, é trazer estes tristes episódios, repetidos e escondidos durante 30 anos, á luz do dia, que saiam das 4 paredes.
É que os andrades, que defendem com unhas e dentes o Apito Busteiro Suspenso, vangloriam-se que foi ele que fêz do clube andrade aquilo que é hoje: títulos, é conhecido e temido por essa Europa fora.
E odiado.
Hitler, fêz o pib subir a uns 500%, erradicou o desemprego, fêz a Alemanha temida por essa Europa fora.
E odiada.
E para justificarem o Polvo, tentam impingir que as gloriosas conquistas do Benfica, foram no tempo do Salazar, por isso o Peidoso só faz o que o Benfica fêz no tempo da "outra senhora".
Mentirosos.
Este argumento faz lembrar o do pedófilo, que para justificar os seus crimes, diz que o amor nao escolhe idades.
Nunca nenhum dirigente europeu chamou o Benfica de Batoteiro, antes pelo contrário o nome do Benfica é respeitado e reverenciado.
Lembram-se de nós, pelas melhores razoes, o que nos orgulha.
Somos Povo, orgulhosos, sofredores, preferimos perder a, ganhar por métodos súcios, de coluna sempre direita, usando de processos sempre "limpos", orgulho de um Portugal que se revê nas qualidades que dignificam o Ser Humano.
E Salazar, ditador medonho, sabia-o, e disso se aproveitou para tentar que o seu regime, fosse reconhecido e aceite no Mundo.
Afinal, quem tem um Benfica, é abençoado pelos Deuses.