terça-feira, agosto 26

Jorge Sousa,de Novo?!?!?!?!

Lá vamos ter o senhor Jorge Sousa (da Asssociação de Futebol CORRUPTO do PORTO) a arbitrar o Glorioso-Corruptos Assumidos, na Luz no próximo sábado.

Na época passada, depois de na primeira jornada se ter esquecido de ver uma cotovelada de Ezequias a Nuno Assis na grande área do Leixões (penalty e expulsão perdoada!!!) e de ter validado um golo em fora-de-jogo no empate do Vitória de Setúbal na Luz para a Carlsberg Cup, o Sousa (da Asssociação de Futebol CORRUPTO do PORTO) lá fez mais um favorzinho na visita dos PORCOS à Luz.

Numa jogada em que Fucíle, depois de perder o lance com Di Maria, cai em cima do tornozelo do Benfiquista, o tal "árbitro" (da Asssociação de Futebol CORRUPTO do PORTO) decide fazer nos todos de parvos e mostrar o cartão amarelo a Di Maria por simulação.


Eu gostava de saber como é que um jogador pode correr quando um porco de 65 kilos se atira para cima do seu tornozelo?

Depois disso ainda teve um "brilhante" desempenho na meia-final da taça em Alvalade. Não nos esquecemos dessa fabulosa arbitragem: Golo mal anulado a Di Maria, penalty sobre Luisão, falta a anteceder o último golo dos Lagartos, etc....

Lembrem-se do que este CABRÃO AVENÇADO (da Asssociação de Futebol CORRUPTO do PORTO) já nos fez... lembrem-se que depois de uma época em que nos apitou 6 vezes, e em que 4 dos jogos nos PREJUDICOU, este FdP foi considerado o "MELHOR ÁRBITRO da LIGA"! Coicidências? Coincidência que ele volte de novo a apitar um BENFICA-PORCOS???

Para que seja claro, deixo a lista ACTUALIZADA dos jogos em que este CORRUPTO (da Asssociação de Futebol CORRUPTO do PORTO) nos prejudicou:

- Guimarães-Benfica, Super Liga (2004/2005)
- Benfica-Guimarães, Taça de Portugal (2005/2006)
- Leixões-Benfica, Liga Bwin (2007/2008)
- Benfica-Setúbal, Carlsberg Cup (2007/2008)
- Benfica-PORCOS CORRUPTOS, Liga Bwin (2007/2008)
- OSGAS-Benfica, Taça de Portugal (2007/2008)