sábado, agosto 23

Cumprido!

Caríssimos Combloggers, "leguminosas" e demais voyeurs unicelulares:

Cumprido! Mais uma de Ouro. Esta foi "Angelical". É favor conferir:



A missão Olimpica do Sport Lisboa e Benfica foi cumprida: 2 Medalhas de Ouro e 1 de Prata.
No ranking das medalhas o S.L. e Benfica ocupa assim a 29ª Posição, alguns furos à frente de Portugal (42ª).

Parabéns Vanessa, Parebéns Nélson, Parebens Angelito!
PARABÉNS SPORT LISBOA E BENFICA

P.S1-Este "golazo" do Angelito faz-me lembrar o do Karel Poborsky. Aquilo não é marcar, é mandar o guarda redes à merda!

P.S.2- Nélson no Bétis por 5 Milhões? Boa! Estava a vê-lo sair com o selo "Grátis" para...por exemplo o Atlético de Madrid.... Lá vai um cabeleireiro de Lisboa ficar a perder!

P.S.3- Abriu a Liga Sagres. E quem viu o encontro inaugural que me responda: não acham que o leandro lima parece mais maduro, muuuuuito mais maduro? Praí dois anitos? Vão ver que daqui a dois anos se reforma....Engraçado é que ninguém nunca mais falou neste caso....Vão ver que é um caso diferente: Em vez de prescrever o processo e à velocidade que o leandrinhozão faz anos ( celebra 2 anos de 3 em 3 meses) vai prescrever é o jogador!

P.S 4- Parabéns Cândido Barbosa pelo bis.

P.S.5 -Na nossa sondagem "Xistra este ano não tem Miccoli. Quem vai esta besta expulsar em Vila do Conde para não encavar os corruptos?" que esteve on-line nos ultimos 3 dias, ficou bem patente que os Votantes consideram os alvos Xistráveis para serem isentos de defrontar jogadores com cheiro desagradável:
Carlos Martins e Oscar Cardozo com 31% dos Votos cada. Numa segunda linha aparece Aimar com 19%.
A minha opinião é que Carlos Martins será privado de jogar a jornada 2. Conhecendo o pensamento básico, para não dizer de merda, do xistralhão como conheço, posso-vos lembrar que ainda esta semana ele começou a preparar tal jogada. Viram o jogo dos Sub21 contra a Républica Checa? Amigável que ele apitou? Não se coibiu de mostrar um vermelho directo ao Pélé, quando por norma nestes jogos ele costuma contemplar com nada. Portanto, já arranjou um ponto de referência e uma boa desculpa.

Vamos ver. Bom fim de semana.