quarta-feira, agosto 6

As novelas da BENFICA TV!

Gloriosos camaradas:

A BENFICA TV está prestes a arrancar e a equipa d' "O Antitripa" tem o prazer de revelar em primeira mão, as novelas que farão parte da programação!

São 5 para começar e prometem incendiar o panorama Audio-Visual Lusitano. Ora aí está o que é:

- "ALI-BOYresma e os QUARENTA MILHÕES", a história de um ciganito e seus amigos CORRUPTOS Assumidos que procuram desesperadamente 40 milhões de euros (ou 30, ou 20... ou "10 agora e 10 depois, que a seguir vamos ao banco MELLO buscar mais um empréstimo").

- "Adriana CalcaPORKO, a inDESEJA", uma bela narrativa sobre o sofrimento de uma bailarina que está sempre para ser dispensada do Grupo de Baile Corruptos da Areosa, mas com a ajuda de seu namorado Chimpanzé da Ribeira (e também porque ninguém a quer!) acaba sempre por conquista um lugar no teatro do Dragay.

- "Rentéria quem te Quéria", como um traficante colombiano se faz passar por um horrívell jogador de futebol e corre a europa (de empréstimo em empréstimo e com um passaporte português comprado ao SEF de Braga) vendedo a mais pura Branca Colombiana.

- "Stojkovic, o outro fugitivo", depois da captura de Radovan Karadžić, as autoridades Sérvias focam todas as suas forças na persigação de Vladimir Stojković, considerado como o segundo homem mais perigoso da Sérvia após os massacres de frangos que comete. A novela decorre num Batatal cheio de Osgas e forrado a azulejos (e verdejos, amarelejos e CORNÃOLEJOS) onde se refugiou após a sua fuga da prisão de EVERTON.

- "MOUrTINHO por bazar", uma super-produção da Pixar que conta as aventuras de uma OSGA-ANÃO que está farta do seu BATATAL e decide fazer as malas e ir para um POTATAL em Terras de sua Majestade, mesmo contra a vontade do rei-Jamesson e do príncipe-Dranguilidads

Além destas aventuras, haverá um programa diário sobre o tránsito nas portagens da A1 em Gaia, para uma actualização da situação de Miccoli, David Luiz, Simão, Aimar, Hesselink (este marcou mas já voltou para as portagens!!!), dos milhões do Hulk, etc... etc...

Aqui n' "O Antitripa" estamos em pulgas para que as transmissões comecem. E vocês?

Vermelhovzky