terça-feira, agosto 12

Sempre a somar títulos!

Caríssimos Combloggers, leguminosas e estrum(f)alhada,

no pleno das minhas férias, não podia deixar passar em claro mais uma nota de grande destaque para aquele(s) que quer(em) a todo o custo notoriedade positiva na nossa praça, mas sempre através de meios nada positivos ou éticos,ou claros,ou legais, ou justos, ou limpos,ou o raio que o(s) parta(m) que ele(s) não sabe(m) o que isso é: o(s) pinto(s) da bosta(s) deste país!

O geronte flatulente almeja, todos o sabem, coleccionar mais títulos que o malogrado e enorme Santiago Barnabéu, ele já o admitiu.

Não entendo é como uma imprensa tão "atenta" como é a nossa, não reparou ainda que o próprio Santiago Barnabéu é que já não tem hipótese de poder vir a ter os que o pintarolas tem. Ultimamente foi só coleccionar, aos desportivos obtidos sem olhar a frut....perdão, a "meios", juntaram-se nos ultimos tempos os títulos de suspeito, arguído e até réu. É obra!

Com o título de recluso no horizonte, o velhinho esta semana juntou mais um daqueles imbativeis: o de Campeões da Bolsa de Clubes da Europa . Estou estupefausto.......é o que lhes vale vender "70 milhões limpos" por off-sh...perdão, por época e aprovar por unanimidade em AG's os tais "prejuízos conscientes" de 50 milhões.....é a credibilização total.

E a imobiliária de Cedofeita? Continua sem vender casas......................mas factura mais que a IKEA....

Boas férias e não se esqueçam de convencer as vossas amigas que neste verão devem praticar o nú integral porque...não engorda.

P.S.- Não se esqueçam de (para quem gosta de futebol) increver na Liga "Calheiros Resolve" (liga116461-74575, como consta aí nos links das Ligas Virtuais para esta época cá do blog) do http://fantasy.premierleague.com/.