sexta-feira, agosto 29

CONFIANÇA PRECISA-SE

Escrevo propositadamente antes do jogo com os Andrades Batoteiros.
Simplesmente porque vamos jogar contra 14 jogadores do FC Andrade-Batoteiro, sendo que três deles, sao jogadores de alto nível, que fazem a diferença e resolvem um jogo num piscar de olhos.
Olhando para o percurso até aqui percorrido, temos que enaltecer, e nunca será demais, o belo trabalho do nosso Rui.
E nunca será demais referir, a boa gestao do nosso Presidente, que recuperou e Clube, a tal ponto que permitiu uma série de boas contrataçoes, os média afadigam-se a publicar os euros gastos.
Para dar uma visao da saúde financeira do Glorioso?
Nada disso.
"Apenas" para provocar invejas no plantel, desestabilizar o balneário, fazer o trabalho de sapa beneficiando os ranhosos e os andrades-batoteiros.
Rui Costa com habilidade negocial, mas também escudado na boa gestao do Clube, forjou um belo Grupo de Jogadores, nao entrendo em loucuras.
E este Grupo, acredito, só precisa de tempo.
Por isso demos tempo ao tempo, muitas alegrias estao para vir.
A questao que as pessoas fingem nao ver, é que agora ninguém dita ordens ao Glorioso.
Se quiserem, falamos olhos nos olhos, com vantagens mútuas, agora já nao somos mais o Fidalgo falido, que para salvar aparências, aceitava o que lhe impingiam, afundando-se mais e mais, nas areias movediças dos bancos, dos agiotas, dos agentes fifa"das comissoes dos olibeiredos, etc.etc.
Aconteça o que acontecer no sábado, temso é que ser unidos como um só, apoir os jogadores até à exaustao.
Fazer-lhes sentir que nós jogamos por fora, e para tal sair mais esgotados que os próprios jogadores...se possível.
Fazer sentir aos jogadores que a honra e o orgulho de vestir o Manto Sagrado, nao se mede em euros, a honra e o orgulho de vestir o Manto Sagrado, mede-se em anos-luz.
E é nesta Galáxia de amor pelo Benfica que temos que colocar os nossos Jogadores, como as Estrelas mais cintilantes, do nosso universo futebolístico.
E sendo assim, enviaríamos uma mensagem aos mérdia, que podem fazer as manobras (ditas) jornalísticas que quiserem: a Família Benfiquista está unida.
E é com este espírito de Uniao, que vamos encarar o Campeonato e vamos ser Campeos.
E para o ano no sorteio da Champions, nao tenhamos que ouvir do Presidente da UEFA, que nao é lógico estarmos a disputar a prova.