terça-feira, agosto 19

É uma missão portuguesa...concerteza!

Estalou o verniz!

A Missão Olímpica está no seu auge! É a mais bem sucedida de sempre, do ano 2008...

Gustavo Lima ainda dava uma certa esperança de medalha infelizmente teve um ponto a mais do que devia. Terminou a prova e abriu a boca: "Farto de lutar sozinho! A vela é um desporto caro e Portugal nada faz para aumentar a sua prática. Se não fossem os patrocinadores, não havia hipótese. Treino 8 horas por dia e se não fosse o número 2 de Portugal tinha passado estes ultimos 4 anos a competir sózinho. A Vanessa Fernandes tem uma equipa, que a apoia, que a suporta, que lhe dá condições! Na vela não temos nada! Assim não vale a pena continuar." - Gustavo, parabéns pelo teu esforço e pela tua sinceridade.

Vicente Moura, o Presidente do Comité Olimpico Português demitiu-se, pelo fracasso da Missão! Homem bravo, sincero, honesto e de alto carisma desportivo e organizativo. Emblemático e integro, infelizmente em Portugal é sempre assim: Quem trabalha demite-se porque tem vergonha, os CHULOS aproveitam e fazem deles bodes espiatórios, não é ? A LAURENTINA A DIAS sabe do que falo....
Ele há Chulos que se não andassem tão preocupados em esconder passados envolvido em grandes cavalgadas, se não andassem a fazer marcações cerrada à UNICA INSTITUIÇÃO LUSA QUE FABRICA MEDALHAS OLIMPICAS, se deixassem de fazer de conta que não vêem a teia jornalistica que impera no desporto e se preocupassem mas era com os desvios de dinheiros, as off-shores, as corrupções e merdas que atrasam o ecletismo dos clubes, talvez a Missão corresse um bocado melhor, não?

É na FPF, na LPFP como é na Secretaria de Estado...parasitas com fartura!

Desconfio que há parasitas que terão de "parabenizar" ainda esta semana outro atleta a medalhar com origens nobres....

É o medo! O Pânico! Já se reza, quais laurentinas a dias, para que o NÉLSON ÉVORA POSSA FALHAR.......É sintomático!

Força Nélson! As minhas previsões cada vez mais batem certo!

E depois ainda há o NOSSO Angelito DiMaria....mais uma medalhita dentro da INSTITUIÇÃO!