quinta-feira, abril 23

QUE JORNAL?

Tenho constatado através do “zapping” que habitualmente faço pelo Gloriosasfera que em diversos blogues se mantém uma tendência de "publicitar" gratuitamente os jornais desportivos nacionais através de “postagem” das suas 1ªs capas.
Os “experts” em marketing e vendas desses jornais, quando vêm esse espectáculo na Gloriosasfera Benfiquista devem “esfregar as mãos de contentes e encher a barriga de riso”, independentemente de subjacente ao anúncio gratuito estar a crítica aos diversos títulos inclusos.
Só a visualização dessas páginas desses jornais é o convite claro à sua leitura e à sua compra. Só para vermos o impacto deste simples acto, qualquer quiosque os tem nos seus escaparates.
É aqui no Nosso Blogue, e em outros que lutam tão bem como Nós pelo Nosso Querido Clube, que devemos fazer publicidade ao que é nosso e que em muitos escaparates nem é colocado.
Sim meus Senhores, sim!
É ao jornal “O Benfica” que me refiro, e por isso, aí vai a capa da semana passada, com a promessa de publicitar a desta semana, logo que me seja possível!
O Benfica agradece e Nós Todos prestamos-lhe um excelente serviço se o comprarmos e fizermos a respectiva leitura e do qual e da qual nos podemos e poderemos orgulhar sempre!
E que bons artigos e informação útil tem.
Comprem-no sem reservas!




“O BENFICA”


GRÃO VASCO