quarta-feira, abril 8

A Gloriosa blogosfera tem blogues a mais!

Assim como o ENORME parece que tem adeptos a mais...

Desde domingo passado que tenho ficado completamente desiludido com a Gloriosa blogosfera.
Claro que o ENORME não jogou bem (mas ganhamos, lembram-se?).
Mas daí a criticarem tudo e todos dentro do clube, a pedirem para "rolar cabeças", praticamente a exigirem que se devolvam os pontos ao estrela, a demonstrarem uma "memória curta" gritante, acho que já é um bocado demais.

Comentei em poucos desses ditos blogues benfiquistas porque o tempo não me permitiu comentar em todos.
Nesses que comentei quase todos souberam onde queria chegar e até aceitaram a diferença de pontos de vista que eu tenho comparado com quem escreveu.

Mas houve um que inacreditávelmente partiu para o insulto, e é esse caso que aqui trago para chamar a atenção de todos os frequentadores da Gloriosa bologosfera, porque há por aí muita merda...

Esse tal blogue (o rei da merda) é o colunadeaguiasgloriosas.

O seu penúltimo post tinha como título: "parabéns e obrigado jornal aBola", referindo-se à capa vergonhosa que este ex-jornal fez depois do jogo na amadora ("exibição miserável").
Esclarecedor.

O seu ultimo post tem como título: "os meus parabéns ao professor jesualdo ferreira".
hehehehe, eu sei que até custa a acreditar que o nome desta espécie de blogue não seja colunadaescumalhacorrupta, mas tudo bem...

Eu deixei lá o seguinte comentário:
"É que não há pachorra para pseudo-benfiquistas como tu. Ontem era agradecer (em vez de repudiares)a capa vergonhosa do ex-jornal aBola, com uma falta de respeito inacreditável pelo Benfica. Hoje é parabéns a um treinador dum clubeco regional de corruptos?!?É que ainda não percebi se és um clone dum tal de burro carvalho, se és uma mistura de seara com vasconcelos.Sabias que o clube que tu tanto elogias (ou o treinador, o que vai dar ao mesmo) nem devia andar pela europa por serem corruptos assumidos? Sabias?E se esse clube de corruptos é tão bom (assim como o treinador) porquê que precisaram de uma tal de proença para ganhar um pontinho frente ao Benfica? Sabias que se não fosse esse tal de proença o Benfica tinha passado para 1º com vantagem pontual e vantagem nos confrontos directos?Sabias?Ou achas que isso não influencia o rendimento das equipas para o resto da temporada?E o Nuno Gomes tira-te mesmo o sono...Será que é alguma coisa pessoal?Até aposto que gritaste com os golos do clubeco regional, não?E se és mesmo sócio com numero abaixo dos 15 mil só te digo que o Benfica tem sócios a mais, tem sócios (como tu) que não fazem absolutamente falta nenhuma ao clube.Com sócios (?) como tu nem precisamos dos dragartos.Posso te dar uma sugestão: faz-te sócio do clubeco de andrades corruptos, se gostas assim tanto deles, e dos métodos deles.Mas faz um favor ao Benfica e aos Benfiquistas: muda o nome deste blogue. Que tal mudares para colunadaescumalhacorrupta?"

Pelos vistos o triste dono do blogue acusou o toque, e vai daí, já que ama corruptos, toca que insultar Benfiquistas. Eis a sua resposta:
"No Worries: 1º parece que só leste os 2 últimos posts deste blogue quando ele já têm mais 1000 posts....2º pelo teu comentário vê-se que só leste mesmo os 2 últimos posts poia aquilo que dizes não é nada que eu não tenha escrito aqui várias vezes.....3º o último jogo do Benfica na Reboleira foi uma vergonha que ainda bem que A Bola fez a primeira página que fez....quando A BOLA faz capas com parangonas a dizer 'vamos ser imparáveis' aí é que A Bola está a ajudar o Benfica?é precisamente o contrário mas tu como és burro que nem uma porta não consegues lá chegar nem atingir....4º aproveitei o jogo que o Porto fez em Old Trafford para alertar o Benfica, para picar as almas adormecidas na Luz, para ver se estas acordam de uma vez por todas.....5º o meu problema pessoal com o Nuno Gomes é que o Benfica com ele ganha(pouco ou nada ganhou, 4 títulos em 11 anos é uma vergonha) pouco e nos últimos 4 anos fica sempre atrás do Porto e do Sporting....o Nuno Gomes que lhe saia o EUROMILHÕES e seja feliz para sempre mas que deixe de jogar no Benfica que é para ver se começamos a ganhar alguma coisa....com regularidade.....6º é por causa de benfiquistas como tu 'autistas' que só olham para a árvore e não para a floresta que o Benfica está como está e chegou onde chegou neste momento...7º não te admito nem a ti nem a ninguém( nem ao saudoso Artur Semedo) que ponha em causa o meu benfiquismo....portanto desaparece daqui e vai pró caralho e prá puta que te pariu pá!"

Que me dizem?
Existem ou não existem blogues a mais na Gloriosasfera?
Existem ou não existem benfiquistas a mais (partindo do principo que este aqui é mesmo benfiquista... )?
Será que são cegos?
Será que estiveram em coma nos ultimos 30 anos?
Será que pensam que o campeonato começou no fim-de-semana passado?

Só espero que todos os benfiquistas (chamemos-lhe assim) como este da coluna se afastem do ENORME, se façam sócios do clubeco regional de andrades corruptos assumidos (já que gostam tanto deles e dos seus métodos), e que deixem de ir à Catedral.
Nem que no jogo contra a académica só estejam lá mil pessoas, mas todos a apoiar e nenhum a fazer a triste figura que este faz usando palavras como "aguias" e "gloriosas", enfim, usando algo que tenha relação com o GLORIOSO.
O ENORME dispensa benfiquistas (com "b" minúsculo) como estes...


ps.- não deixem de ler o excelente post do Vermelhó que está mesmo antes deste.