sexta-feira, abril 24

Cheira Bem! Cheira a LISBOA!!

Assim vençam Guimarães e Barreirense os respectivos jogos em casa diante dos 2 últimos classificados, e o Glorioso despache os andrades corruptos em plena LUZ, fecharemos a fase regular Invictos e colocamos esses analfarrecos no 8º posto! Mais do que expectável.
Não podemos deixar passar tamanho feito,meus Caros. A Nossa equipa de basquetebol tem 29 vitórias em 29 partidas disputadas no Campeonato! Um recorde sem mácula. Temos um lote de jogadores que mete muito respeito, de grande nível. Internacionais portugueses, com o Reed e o Doliboa a juntarem-se a esta autêntica Armada Vermelha que massacra TODOS os adversários que lhe surgem pela frente, sem dó nem piedade. Com Lisboa e Vieira ao leme, os lendários camisas 7 e 5, o Nosso basquetebol tem queimado muitas etapas e já cheira a retorno ao Grande Domínio do tempo destes Dois Senhores. A Mística no basquetebol voltou, já não há dúvidas! Agora temos de ser Nós, Adeptos, a voltar ao pavilhão e a fazer transbordá-lo no Apoio a estes Campeões! No sábado, pelas 18h30, lá estarei para Os ver arrumar com os andrades corruptos, "entregando-lhes" o 8º lugar. E assim, face a esta classificação, iremos escorraçá-los logo à entrada do "play-off"..vou pôr já o "Champagne No Gelo".
Não obstante, é bom lembrar que existe um outro factor que contribuiu para este caminho. Foi preciso o Benfica demitir-se de jogar na Liga Profissional (provocando uma quebra de receitas gigantesca na Liga) para que a dita Liga desse o bracinho a torcer. As arbitragens mudaram substancialmente e deixaram de prejudicar a Nossa equipa descaradamente como vinham fazendo desde que esta "fórmula" foi criada. Ainda me lembro de ver os triplos do Tavares serem transformados em cestos de 2 pontos e do Heshimu (por exemplo) andar a distribuir faltas atacantes por todo o lado com os apitadores a assobiar para o lado. Nada como um tratamento de choque, portanto! No Andebol a coisa também melhorou, não tanto como no "basket", mas Somos Campeões em título! Por falar em Andebol, vamos jogar a "negra" com o S. Bernardo em casa, para conseguir o apuramento pràs meias finais do "play-off" e tanto ABC como Belenenses já foram eliminados. Restam a lagartagem (ao fim de 6 anos), o Madeira e os andrades corruptos. Depois da Taça da Liga, há que ser Campeão, e também Eles merecem e muito o Nosso Apoio no pavilhão!

"CHEIRA BEEEEM!! CHEIRA A LISBOOAAAA!!"

E PLURIBUS UNUM


Um Abraço A Todos Os Autênticos, Os Benfiquistas De Coração