sexta-feira, abril 24

Quanto recebe António Pereira?

Numa altura em que tudo se faz para passar uma esponja sobre os casos de CORRUPÇÃO (provados e ASSUMIDOS PELOS CULPADOS!!!) da agremiação de Contumil, um JORNALEIRO AVENÇADO passa os dias a escrever mentiras atrás de mentiras acerca do Sport Lisboa e Benfica.

Esse Jornaleiro chama-se António Pereira e é funcionário do Correio da Manhã.

Foi este rapaz que em Abril de 2007 lançou uma notícia bombástica que Nuno Gomes tinha um ordenado de mais de 38 mil contos/mês (190 mil euros/mês), e nos dias seguintes (depois de perceber a BORRADA que tinha escrito) se retratar e assumir publicamente (num outro artigo no mesmo Pasquim) que afinal Nuno Gomes não ganhava mais de 10 mil contos/mês (50 mil euros/mês), sendo que o restante dinheiro constante da declaração fiscal do jogador tinha a ver com prémios de imagem e dinheiros que vinham da Fiorentina.

Estranhamente, o primeiro artigo foi apagado dos arquivos online do Pasquim... mas para azar deles eu tenho a cópia do original!!!

Mas voltando ao rapaz (que ao que sei é muito amiguinho de um tal de B. PASPALHO)... agora voltou à carga com uma série de artigos onde nada se espreme. É discussões imaginárias, é receitas pseudo-inexistentes, é salários já pagos que estão em atraso, é o treinador que já está seguro noutro clube, etc... tudo com o dedo deste "expert".

Já foi desmentido (e ele próprio já foi obrigado a se desmentir) mas continua a escrever mentiras atrás de mentiras, com total impunidade.

A todos os que são verdadeiros BENFIQUISTAS: ignorem por favor tudo o que é escrito por este "jornalista". Quais fontes próximas, quais carapuça. As fontes dele estão a cerca de 300 km, na zona de Conmil.