segunda-feira, abril 27

CREDIBILIZAR O QUÊ?

Quando há umas semanas atrás o Presidente do Benfica, secundado por mais alguns dos nossos dirigentes, dizia publicamente que o Benfica através da sua postura estava a contribuir para a credibilização da arbitragem indígena, quis acreditar que estávamos, perante o que sói dizer-se, o “politicamente correcto”, evitando assim atiçar ainda mais uma fogueira que já ardendo por culpa própria, pela mão de incendiários bem conhecidos e pelas ligações ancestrais a “Palermo”, à corja corrupta e com a conivência cúmplice da escumalha submissa. A corja de apitadores tem demonstrado a essa camarilha submundana do futebol, sediada em “Palermo”, que seja qual for a circunstância, irão sempre obedecer-lhe e prestar-lhe a devida vassalagem, não vacilando na hora de prejudicar o Glorioso, como se precisassem de mais alguma prova para lhes demonstrar o que há mais de duas décadas tem vindo a ser um procedimento reincidente e prevaricador.
Este ano tem sido um “fartar vilanagem”.
Num balanço do que foi a arbitragem nos jogos do Glorioso, ressalta à evidência que o Benfica tem saído gravemente prejudicado, com um “deficit” assustador, que primeiramente o afastou de lutar pelo título e posteriormente do segundo lugar.
Será que querem dar o terceiro lugar a outro?
A escandaleira continua e descaradamente na nossa casa, na Luz!
Ontem, após a primeira metade do 2º tempo, retirei-me e deixei de ver e ouvir o que quer que fosse do desafio.
Não consegui assistir a mais uma humilhação provocada por um sujeito que de apito na boca conseguiu inverter uma vitória folgada e categórica, numa vitória sofrida e complicada.
Todos Nós, mas em primeiro lugar o Benfica e os seus dirigentes, não podem continuar a assistir passivamente a vergonhosas e tendenciosas acções de “apitadores ” como aquela que se verificou ontem no Estádio da Luz. E por mais incrível que pareça é na nossa casa que esta reles casta se dá ao luxo de abusar indecorosamente do Glorioso!
Passará esta corja do apito, sempre impune em nossa casa?
Já não há nada para credibilizar!
Já não há espaço para estirpes iguais à de Rui Costa e quejandos passearem impunemente, em prejuízo claro e constante do Benfica.
E para mais a mais no nosso estádio.
O Benfica tem de rapidamente pôr esta pandilha de habilidosos e de manhosos “em sentido”!
Não podemos perder mais tempo, continuando a olhar passivamente para estas barbaridades.
Assim o façam e assim o assumam aqueles que dirigem o Nosso Benfica!
É imperioso e mandatório!

GRÃO VASCO

PS – Como é que uma equipa como o Benfica, a ganhar por 3-1 ao fim da 1ª parte, tem quase o dobro das faltas do adversário?
Como é que o Benfica chega ao fim com 5 cartões amarelos e o adversário 1?
Como?
Como é que na RTP1, hoje, á hora do almoço, no jornal da tarde, um acéfalo, se dá ao luxo de comentar que o Benfica fez o resultado que fez por culpa própria e que o “penalty” foi evidente?
Como?
Que os jogadores do Benfica se fartaram de falhar.
Como é que não põem este lixo de “cumentadores” ordinários em sentido?
Ao ouvir os comentários baixos e tendenciosos dessa besta, até parece que o Benfica perdeu. Um despautério total!
O Benfica tem imperiosamente de identificar esta corja de energúmenos e dar-lhes caça, porque são mesmo uns energúmenos encapotados e que têm uma missão bem definida. São pagos para isso. São pagos para denegrirem, rebaixarem e achincalharem o Benfica.
Esse pandilha tem rapidamente de ser posta na ordem!