quarta-feira, janeiro 14

A SANTÍSSIMA TRINDADE

Um autêntico tsunami, de barbaridades, o que está a contecer com declaraçoes de "pessoas" (duvido), que só neste País, têm acesso à Comunicaçao Social.
Bastou um árbitro, nao roubar o Benfica, tanto e tao flagrantemente como vinha sucendendo par cair o Carmo e a Trindade.
No seu desvario delirante, o Sistema nem vê, que se está a denunciar:
- quem está a fazer mais força neste maquiavélico processo, de "culpar" o Benfica, ou pelo menos de passar a ideia que o Benfica é o grande beneficiado dos erros das arbitragens?
1º - Deus Pai ou seja o Clube Batoteiro, pois, além de nao possuir nem de perto nem de longe, a grande equipa que publicitam, tem ás suas costas, processos comprovadamente corruptos, é que já nem sao suspeiçoes, já sao certezas. E nao esquecer, em Março começa o julgamento que poderá ser o princípio do fim.
2º - Deus Filho ou seja o clube do Visconde falido, submisso, que necessita destes aparatos cómicos. Há que desviar as atençoes. De quê? Pois a AG, quer vender a SAD (ou coisa que o valha), deixar o Sportém na lama, e a fuga anunciada do presidente, Jameson de seu nome. Nao está para "levar" com o ónus da questao. Por isso como o clubio está muitíssimo pior do que querem fazer crer, têm que tentar pelo menos o 2º lugar, para receberem as esmolas da champions.
3º - Espírito Santo o promovido este ano a substituto do vizinho Vimaraes caído em desgraça, os arcebispos, nem vêem que este ano o 3º lugar dá lugar à uefa. Só. Mas como D.Cor(no)leone é quem manda, ei-los quais caes de fila, a fazerem o trabalho sujo de ladrarem alto e bom som a sua revolta.
Revolta de quê, pergunto eu? Pois se vencessem o Glorioso, como estava programado, passariam o Mexilhoes, isolariam Sportém e Batoteiro, e estariam perto do Benfica.
Como se pode ver, nos corredores da Mafia, estará decretado, que quando muito, o Clube Maldito, teimosamente honesto, só poderá aspirar ao 4º lugar, e é porque necessitam do "arrastar de multidoes", para que o campeonato nao colapse já e de vez, por falta de espectadores.
Por isso todos os anos há taças e tacinhas, que o dinheiro que o Benfica gera, é muito e faz geitinho.
Tudo isto, sob o olhar do governo, através da bonomia do seu secretário de estado do desporto.
É o nacional porreirismo, o deixa andar.
Pois a consequência disto, é a destruiçao paulatina mas irreversível do futebol em Portugal.
O que o Sistema quer, é destruir o Benfica.
Estultícia.
O que pretende é matar a Galinha dos Ovos de Ouro do Futebol em Portugal.
Um exemplo entre milhares de outros: o Presidente do Benfica há não muito tempo foi castigado com dois meses de suspensão pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) por "ter prestado declarações consideradas de tom irónico, sarcástico e insinuador, que puseram em causa a imparcialidade, seriedade e rigor do CJ da FPF".
Este castigo foi praticamente duplicado por, "com prévia autorização do delegado da LPFP e do árbitro da partida, LFV se apresentar no balneário da equipa de arbitragem com o propósito único de apresentar um pedido formal de desculpas à equipa de arbitragem".
Estou certo de que nem o presidente nem o treinador do Braga, nem sequer o presidente da mesa da assembleia geral da FPF, o melguita malvado, nem o palerma alegre chefe dos strumpfes(há quem os chame strompes),terão qualquer destes problemas com a justiça desportiva, pois não foram irónicos, sarcásticos ou insinuadores, nem pretenderam apresentar qualquer tipo de desculpas, apenas vieram a terreiro vomitar as bostas que o Bufinhas ordenou que fizessem.
Nem o juju lava dentes faz declaraçoes em todo ofensivas seja contra quem fôr. Para já nao falar, no facto de justificar a paupérrima exibiçao do seu grupo de gladiadores, com a arbitragem do jogo BENFICA-braga.
Mas a este, basta-lhe a esposa ser apanhada alcoolizada a conduzir.
E donde virá, sózinha, a ditosa senhora?
Mistérios da meia-noite.
É isto pois o que nos espera, desde que o Sistema poe e dispoe com total impunidade.
UM LEGADO DE CINZAS.
Valha-nos a verticalidade do GLORIOSO, e os seus ADEPTOS, que desta vez e de Norte a Sul, se levantaram como um só, para nao deixar que restem só cinzas deste desporto que nos apaixona.