quarta-feira, janeiro 7

Ora.

Caríssimos,

ponto 1- Taça da Liga é mesmo uma competiçao da baba. Continuo a dizer que não temos de enriquecer os cofres da Liga, essa teia que alberga mafiosos e que nos rouba constantemente. Já bastam as multas sem cabimento que nos aplicam com demasiada e excessiva regularidade.

ponto 2- Não escrevi nada sobre isto, mas desde dia 30 de Dezembro que ando a matutar nesta porra: Regresso ao trabalho no dia 30? Para preparar um jogo para dia 4? Sobretudo quando a 31 se faz meio treino, dia 1 outro meio? Prepara-se o jogo no treino de dia 2? Quando dia 3 se vai para estágio? Naaaa.....mal planificado. Esperava a merda na Trofa e ainda hoje disse que iriam correr e limpar imagem. Ei-los! Meu caro Quique, o futebol já foi inventado há muito e não há microciclos de treino tão micro que preparem um jogo a este nível em tão pouco tempo.

ponto 3- Reconheceram o palhaço do apito?
Continua a ser um palhaço de merda. É apenas o que sabe fazer. Faltinhas da baba apitadas sempre para o mesmo lado. Entradas duríssimas que deixou andar. Um fora de jogo incrivel com 3 jogadores vimaranenses a pôr o do Benfica em jogo e por muito obliqua que fosse a linha que a xuporttv tivesse apresentado se tivesse trasmitido apenas ia apanhar o nilsson adiantado.... Faz de conta que não vê 2 agressões a jogadores do Benfica e a Liga se quiser que dê sumaríssimos, mas o adversário do Benfica não pode ficar em campo com menos de 11. Sobretudo quando o jogo que se segue não é para o Campeonato....
E aquela falta assinalada ao Suazo depois de ganhar a bola e tirar todos do caminho, já dentro da pequena área e assiste o Carlos Martins? LOL....falta......

Ponto 4- Penalty do Maxi Pereira. Claríssimo. Como diz o Cajuda empataria o jogo e isso foi evitado. Olegário palhaço.

Ponto 5- Relembro ao Mestre Cajuda as agressões: Se o Roberto tivesse sido expulso por agressão ao Ruben, não tinha ganho a bola que dá origem à jogada do penalty não assinalado por faltíssima do Maxi, logo isso também seria evitado. Olegário palhaço.

Ponto 6- Se o jogo fosse para a Liga o Guimarães acabaria certamente com 9, beneficiando assim o cliente seguinte e o penalty tinha sido assinalado.

Ponto 7- Ó Rui, vê lá se metes a boca no trombone mesmo quando ganhas. São ladrões e mesmo ganhando há que prestar serviço público. Não é só quando se perde.