segunda-feira, janeiro 5

DERROTA?? O MEU AMOR É BEM MAIOR!!!

À 13ª jornada perdemos a liderança e estamos em 2º a um ponto dum clube que é liderado por corruptos, gente sem escrúpulos. Há escutas telefónicas que o provam! E não nos esquecemos que esta época esses cães deveriam estar a disputar a competição "fruta e café-com-leite2", pois esses andradezecos assumiram a culpa dos ilícitos que estavam acusados no Apito Final!!
Parece que caiu o Carmo e a Trindade..bastou atrasarmo-nos um ponto que logo apareceram os abutres e os mensageiros da desgraça, danadinhos por extravazar os remoques de tantos e tantos anos a sofrer com as vitórias do Glorioso. Apesar de serem uma minoria, têm voz nos merdia e destilam veneno por tudo quanto é lado. Tristes esses avençadinhos..
As avantesmas que gostam de dizer que "ser benfiquista" é criticar quando está mal para que assim se possa melhorar e porque querem o "bem do Benfica", continuarão a sua saga do deita-abaixo. Só existem 2 explicações:ou são cegos e surdos, ignorantes portanto,ou pretendem desestabilizar com fins que só eles conhecem. Aposto mais na segunda hipótese.
Erros próprios? Quem não os comete? Não escrevo neste Glorioso Blogue Benfiquista para enunciar "erros próprios" pois sei bem que a razão maior para o estado deplorável a que chegou o desporto em Portugal e as poucas conquistas que celebrámos nos últimos anos se devem principalmente à CORRUPÇÃO que grassa na arbitragem e nos orgãos de poder dos mais diversos quadrantes!Sobre esses ditos e cometidos, falamos intramuros, e não nos esquecemos dos 8 pontos que já nos foram ROUBADOS nesta merda-de-liga-cá-do-burgo! Digam o que disserem, a verdade é que fomos para intervalo com um golo que nasce dum offside de kms!!Mas isso não interessa..interessa é dizer que devíamos ter feito mais,ter marcado 5 golos em cada parte nem que jogássemos com 8 o jogo inteiro!! Aquele cabeça de marciano inventou faltas atacantes para inverter o sentido de jogo (práctica habitual), transformou cantos a nosso favor em pontapés de baliza, amarelou o Luisão, o Maxi, o Sidnei e o Suazo de uma forma patética. Permitiu que os Nossos jogadores levassem no osso sem que faltas marcasse sequer, no meio campo então foi um fartote..o costume.
Mesmo com o desaire de ontem (parabéns ao cruzador transantlântico da trofa) e com a inegável insuficiência de rendimento da equipa, NUNCA SEREMOS OPOSIÇÃO À NOSSA EQUIPA!Querem lá ver que por morrer uma andorinha já querem dar por terminada a Primavera??!!Nããã...seguiremos CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, que ninguém duvide!!!!!!!
Ontem,assistimos a mais uma lambada sem mão dos NN. Por vários criticados e rotulados como bandidos, "a vergonha do Enorme" disseram alguns!! Julgaram 4000 por 20 ou 30..Enquanto esses "alguns" desligavam o televisor ou mudavam de canal para não verem o fim da partida, os Rapazes Sem Nome gritavam ainda mais alto mostrando a sua Raça,o seu Querer e Ambição! Dassss, que fibra!!
Derrota??

O NOSSO AMOR PELO BENFICA É BEM MAIOR
Somos BENFIQUISTAS COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR!!
Não pertencemos a um clube de criminosos e golpistas que usa putas, favores e subornos para comprar resultados desportivos!!
Mesmo nesta liga viciada acredito num Benfica Campeão em Maio!!
Carrrega BENFICA!!!!!!!
Desistir???!!! NUUUUUNCAA!!!!!!!!
E PLURIBUS UNUM

Um Abraço a Todos Os Benfiquistas de Coração, Os Autênticos