segunda-feira, janeiro 19

“ESMAGAR”, sem perdão!

Quando leio, ouço ou vejo notícias sobre o nosso Benfica, exceptuando as da Benfica TV, do jornal “O Benfica”, da Mística, ou do site oficial do SLB, tenho imensa dificuldade em identificar algum dos seus autores como sendo Benfiquista ou pró-Benfica.
Em 100 notícias sobre o Glorioso, 90 delas achincalham-no ou difamam as suas pessoas, ou são mentiras e falsidades reles e ordinárias, ou são factos deturpados e falsos testemunhos lançados por uma corja corrupta e uma escumalha submissa de bandalhos e perseguidores, empenhados obstinadamente em destruir um baluarte único e fabuloso do desporto em Portugal, que pela sua grandeza e universalidade os minimiza tanto, tanto, que mais parecem vermes nojentos de uma pestilência execrável a contorcerem-se de inveja!
Hoje, mais de noventa por cento dos lugares de destaque nos “media” desportivos – jornalistas, comentadores, “opinadores”, relatadores e quejandos – fazem a apologia do Anti-Benfica!
À descarada e impunemente, ofendendo, difamando, amesquinhando, vilipendiando!

BASTA!

Será que 3/5 da população deste país continuará a ser aquele povo sereno, ordeiro e cordato, manifestando-se cívica e alegremente?
Será que continuará a ser tão tolerante como o tem sido até agora com os “media” anti-Benfica, aguentando todas as ofensas e diatribes contra o seu Clube de coração?

Será que não chegou a hora de pôr esta cambada de bandidos e bandalhos anti-Benfica na ordem?
E pô-los na ordem é fazer o que se faz às baratas e aos vermes.
- Crash! Crash!
“Esmagá-los”, sem o mínimo perdão!

É hora de “contar as espingardas” e “reunir as tropas”!
O que fazem os verdadeiros, os autênticos Benfiquistas, em lugares de chefia e de liderança, nos “media” e não só?
É hora de passarmos de perseguidos a perseguidores!
É hora de dizer à corja corrupta e à escumalha submissa que nas nossas casas, no nosso estádio, naquilo que é nosso, quem manda, quem risca, somos Nós, Benfica!
Que haja respeito, porque senão, a palavra de ordem é “esmagar”!
Sim, “ESMAGAR”, e sem perdão!

É admissível que os nossos adversários, sendo sempre recebidos com cortesia no Estádio da Luz, venham “pavonear-se” com atitudes atentatórias e desafiadoras?
É admissível que, por exemplo, alguns mabecos do Sp. Braga e de outros clubes, vomitem as alarvidades que vomitaram na nossa Casa?
É admissível que a cambada de filhos-da-puta que abunda, inunda e pulula nos “media”, venha à nossa Casa e faça o que faz com o Benfica e com os Benfiquistas, ou fale da forma que fala sobre o Glorioso?

É hora de dizer, BASTA!
É hora de pôr na ordem toda esta pandilha de indigentes mentais!
É hora de “ir à luta” e agarrar nesta “gajada” pelos colarinhos e jogá-los para a sarjeta!
É hora de lhes meter a cabeça no chafurdeiro que eles próprios criaram!
É hora de “esmagar” esta bandidagem, sem perdão e sem medo!

É admissível que a corja corrupta e a escumalha submissa que tanto ladraram sobre o jogo Benfica/Sp. Braga, branqueiem escandalosamente o que se passou em Vila do Conde?
E o que se tem passado nos relvados com os “andrades”?
Branqueamento mafioso – mão (premeditada?) e consequente penalty depois da hora e vão mais dois pontos; cocktail de “frango” dado e penalty falhado por jogadores emprestados; golos na própria baliza, etc., etc., etc.
E fora dos relvados?
Como está a situação ocorrida nos bastidores com o motorista dos apitadores, após o jogo com os da Madeira?

E aqui, qual o papel desses jornalistas, comentadores, “opinadores”, relatadores e quejandos?
NADA!

Há trinta anos que o código deontológico desta cambada de miseráveis foi mandado às malvas e comido pela “traça andrade”!
Hoje não há ética, não há respeito, não há nada!
A isenção e a imparcialidade foram estranguladas pelas garras mafiosas dos “capos” de Palermo, na Trypalândia, com a conivência dum bando de frustrados parasitários, alojados intestinamente na “merdaláxia”!
Em suma, uma turba de bandidos que tentam por todos os meios e formas destruir o Benfica!
Sim! O Benfica é a obsessão desta turba ululante!

É dever de Todos Nós, Benfiquistas, fazê-los engolir essa obsessão!
É dever de Todos Nós, Benfiquistas, “esmagá-los”, sem perdão!

GRÃO VASCO