quarta-feira, janeiro 21

É BEM

ACONSELHO VIVAMENTE QUE LEIAM O POST ANTERIOR DO GRANDE GRAO VASCO
Nao paro de me rir, com tudo o que se passa no futebolzinho tuga.
Mas de vez em quando, dou comigo a reflectir sobre toda a podridao que grassa "em ele", e nao deixo de "voar" para outras paragens.
Os jornalistas serventuários que se afadigam em denegrir, tudo o que ao Benfica diz respeito, podiam, porque têm matéria que dava para ir e voltar a Aldebaran, a estrela mais próxima da Terra, que está a 4 anos-luz, fornecida pela camarilha da Palermo, cuja ponta ínfima, do enorme iceberg, dá pelo nome de Apito Dourado.
Só para citar os casos mais sonantes:
- o ¿senhor? Bartolomeu Dá Cá o Meu, que bostou tantas anedotas contra o Benfica, é suspeito(digo eu) de um negócio de terrenos na Figueira da Foz. Uleiria está na segundona.
- o ¿senhor? tóyno salvatore, saiu agora da toca, perdao da casca, está a ladrar furiosamente, acompanhado "à guitarra e à viola" pelo melguita malvado porque houve um golo irregular., contra o seu clube. Coisa que nunca tinha acontecido antes. E nao é que este par de jarras, entre muitas coisas é suspeito de troca de terrenos, de pagar 6000 euros mensais de aluguer, por um estádio que custou Cento e muitos milhoes? Inquilino: tony salvatore. Senhorio melguita malvado.
Belo.
- o ?senhor? presidente dos "capas negras", a quem foram encontrados 300.000€ (ou mais) em notas na mala do carro(deixou a mala aberta e sem saber como alguém lhe deixou lá o dinheiro), sempre que pode bosta na direcçao do Glorioso.
Já para nao falar, de Vitós,Pastéis, Poveiros, Spórtens, Larranjas de Setúbal, Castores, Mexilhoes e mais bicharada.
Fora Clubes pequenos, mas enormes na sua dignidade, que foram "apagados", pelo FCP-Futebol Clube de Palermo.
Acontece, que estes ditos cujos senhores presidentes, entregaram a alma ao Diabo, e às alternadeiras, aos cafézinhos, chocolatinhos, fruta para dormir, e mais nao digo.
Antes, ser-se Presidente de um Clube, era o culminar de uma vida exemplar, modelo para geraçoes vindouras.
Era o reconhecimento pelos seus pares, de qualidades extras, digamos assim, cujo legado seria rectidao e honestidade, honra para o Clube que serviu.
Agora é o culminar de uma vida de chico-espertezas.
Antes servia-se o Clube, agora servem-se do Clube
Despudoradamente.
E como estes delinquentes, sao no mínimo uns cobardolas, encostam-se ao Patrao para que os defenda, nao sem deixar de os montar.
A coluna vertebral destas alimárias, tornou-se de uma elasticidade espantosa, vendo de forma distorcida a posiçao do Benfica.
Melhor: a posiçao do Benfica, incomoda-os, segurissímo que lhes trará pesadelos nocturnos, e para muitos até diurnos.
E como caes de fila que sao, ladram, para desviar atençoes, de crimes próprios, e principalmente de quem lhes tira o açaimo.
É que nao convém falar do julgamento a 3 Março do Patrao Bufento.
Tristes.
Pensam, idiotas como sao, que todos embarcam nessa idiotice, do Benfica servir de capa.