sexta-feira, dezembro 11

xupa dragays seguem o líder


Como bons tansos azuis e broncos que são, os xupa dragays tentam, por todos os meios, imitar o seu líder, também conhecido por bimbo da bosta, também conhecido por incontinente das bufas, também conhecido por peidoso senil.
Ora, como este é arguido/indiciado/condenado por crimes de corrupção e é também um cliente habitual dos tribunais, os xupa dragays andam sempre à procura de tais menções honrosas e de tais presenças nos locais que os enchem de orgulho.

Esta é a mais recente (basta clicar na frase):
" Superdragões aguardam sentença"

Claro que como no caso do velhinho cagão, este também não dará em (quase) nada.
Até porque envolve a psp do porto, que como demonstrou em casos anteriores (lembram-se?), tem elementos que preferem ser despromovidos do que acusar a porkalhada, e assim prestam testemunhos falsos para os safar.
E para provar a credibilidade que tem, se neste caso tiveram muitas dúvidas de terem sido agredidos, insultados e assaltados pelos xupa dragays, e não fizeram mais do que se encolher e meter o rabinho entre as pernas, no recente jogo entre os porkos azuis e os pastéis foram tão zelosos que depois tiveram que pedir desculpa pela figura ridícula que fizeram, como se pode ler aqui.

Se nós podíamos viver sem esta escumalha corrupta? Sim, podíamos, e ninguém tem dúvidas que viveríamos melhor...

ps.- por me terem soprado ao ouvido tive que sujar as mãos com merda verde para ver com os meus próprios olhos até onde vão as osgas submissas no seu papel de tapete dos dirigentes do clubeco regional de andrades assumidamente corruptos.
vejam.
hehehehe, adoro esta parte:
" porque a Sporting, SAD sempre pautou as suas relações com o FC Porto por princípios mútuos de lealdade e ética irrepreensíveis".
Lindo.
Não fosse o amigo corrupto zangar-se!
Quase que fazem lembrar uma publicidade antiga a um detergente, mas neste caso é mais "otários mais otários não há!"