Meus caros,
agora mais a sério, para mim Natal é tempo de nostalgia, de romantismo. Se fizermos uma reflexão sobre o passado, todos nós acabamos por sentir essa nostalgia de cores, de sons e até de cheiros de outros natais, sobretudo da magia que era a inocência de não nos querermos sequer cruzar com o Pai Natal, não por medo mas por....nem sei bem o quê.
Mas hoje, quem tem filhos e netos vai voltar, nem que seja por breves momentos a viver aqueles momentos. Eu gosto de fazê-lo e sabem que mais? Absorvo-os ao máximo, para que possa guardar e vivê-los no futuro. Façam-no vocês também. A tal magia do Natal passa por aí, mesmo que inconscientemente.
A todos Vós, desta ou daquelas cores, muito sinceramente, a equipa deste blogue, deseja-vos um Santo Natal.
Para Nós, porque gosto destas coisas, e também porque de melancolia e nostalgia ou saudade esta época acaba por tratar, deixo-vos um pequeno mimo, que se calhar muitos já viram, mas que acho fantástico. Um trabalho (mais um) do Ricardo Paula. Bom Natal.
quinta-feira, dezembro 24
Comentários

Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Natal
2009-12-24T11:25:00Z
antitripa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)