quinta-feira, outubro 22

Rescaldo europeu.

Meus caros,

mais uma jornada europeia e com alguns dados curiosos prestados pelas equipas lusas a retirar.

Ontem, 4ª feira realizou-se no anexo sanitário da VCI mais um encontro da Champignons onde se encontraram duas equipas portuguesas: o Futebol Corrupção e Putedo e o Apoelios Nicosticos, dum lado jogaram três portugueses e do outro dois (o paulo jorge estava lesionado), embora o jogo tivesse acabado com o mesmo número de portugueses dum lado e do outro. Como em jogos deste género, ninguém quer calcar compatriotas, valeram os brindes dum lado e do outro para culmatar a falta de galhardetes.

O Incrivel. Dizem que é incrivel, por acaso também o acho. Falta é escrever o resto. Incrivel é mesmo a forma como o excesso de peso o faz cair sempre que recebe a bola.....Incrivel mesmo e chora como se tivesse sofrido falta....puto bom actor.

Já hoje, o Nacional parece que fez um bom jogo mas a sina do Machado é morrer na praia, por isso reafirmo que é o treinador certo para o zboerding.

Na Luz, tudo normal. 5-0, continuamos a falhar muitos golos. Imperdoável. Quem ouviu os comentários ao jogo não deixou de notar que aquele comentadeiro dos óculos musguentos frisou aos 4-0 que "este" Everton tem muitas baixas no plantel e jogou com muitos jogadores novos........o que até podem comprovar (que o boneco é um ignorante futebolístico) se forem ver os sites da Premier League relativo aos jogos do Everton, tal como referir por inúmeras ocasiões um tal de "Faliani" - FellIANI -.......quando qualquer distraído da bola reconhece apenas é o Internacional Belga de ascendência Marroquina, Fellaini, repito, FellaINI. Capisci ó lunettes expert? Já agora, o que é um "RESSET táctico"? .........Tou a ver.....a malta tem uns conflitos no PC e fazendo um "RESSET" fica tudo "reSSolvido".....

Na Letónia, o Ventspils (marca que nunca fumei) resolveu entrar no movimento "Bento Forever". É de louvar a preocupação que os letões tiveram em fazer com que o zboerding se sentisse em casa, encontraram até uma relva parecida com a de baldaláxia, embora muito mais bem tratada, e ainda meteram no estádio mais ou menos o mesmo número de adeptos que costumam estar lá, na baldaláxia. O resultado foi também o habitual, fraquinho, paridinho e a vaca a decidir. Muuito bom. Gosto destes povos solidários.