Nome Completo: Vasco António Moreira Santos
Data de Nascimento: 31/08/1976 (33 anos)
Associação: A F Porto
Se recuarem até ao dia 1 de Dezembro de 2008, certamente se lembrarão de um dos vários jogos em que o Benfica podia embalar e cavar distâncias na Liga da época passada e alguém não deixava. Era a 10ª jornada, contra os chocos de setúbal, o Benfica já vencia por 2-1, faltavam 10 minutos para o fim do jogo e aconteceu isto.
Recordo que na altura, o boneco deu a "lei da vantagem", isto é, não assinalou a sarrafada sobre o Reyes. Depois, uma vez que o centro do Jorge Ribeiro resultou em golo do Suazo, mudou de ideias e decidiu assinalar a tal falta sobre o Reyes. Já isto, por si só, foi escandaloso e podíamos ficar por aqui. Acontece é que o caceteiro do Sandro, dos chocos, já tinha cartão amarelo e com aquele lance tinha (e deveria, independentemente do golo ou não) de ser expulso. E não foi. E os chocos nunca teriam chegado ao empate, nos descontos, como acabaram por chegar. Com a ajuda do Quim, do Sandro que marcou o canto e do Vasco Santos que marcou o golo.
2ª feira, no Estádio da Luz, o monte de merda vai lá estar de novo. Espero que todos se lembrem disto e lhe seja criado o ambiente que merece. Já estou farto de gozos e roubos na própria casa.
Saudações, sempre atentas, da Portela.
P.S.: na corruptolândia, vai estar o artista e artífice da nossa única derrota na pré-época. Se bem se recordam, contra o Atlético de Madrid...