domingo, outubro 11

Pour Elise(s).....

Não me pronunciei sobre nenhumas eleições neste ano a não ser nas mais importantes para o País para não dizer as do Mundo: As do Benfica.

Não fui eu que misturei a política com o Futebol, foi a Cúpula em funções. Logo, é altura de deixar um recadinho à Candidata à Câmara Municipal do Porto, que por acaso até é do meu partido, mas que não levou OBVIAMENTE os nossos votos: Elisa Ferreira.

Minha cara Elisa,

pensei que tivesses mais juízo e que viesses provar ao Eng. Socas que não eras um erro de casting, mas não....inteligente como gostarias de ser, desde cedo preferiste ignorar que a NOSSA MUY NOBRE, LEAL E INVICTA CIDADE DO PORTO é uma CIDADE VERMELHA e então brindaste-nos com a tua ignorância política: piscaste o olho ao corrupto e seus vassalos, os porcos. Bravo! Brilhante. Nem o candidato anterior conseguiu tanto brilhantismo....pois não sabem ainda que não são votos suficientes nem para lá caminham. LOL.

Agora saboreia nesse "nalgueiro" mal cozido, o peso da MÃO BENFIQUISTA DO NÚCLEO PORTUENSE e lá terás de arranjar tacho lá por fora pois da "gamela", obviamente só levas mesmo os votos dos porcos.
Obrigado por mais esta demonstração de que o BENFICA É UMA NAÇÃO e...... FORÇA RUI RIO, enquanto cagares no corrupto a Autarquia é sempre tua!

P.S.- Não sei se sabem mas em Matosinhos.....descobriram que também não há bácoros suficientes para tomar de assalto a autarquia.......

Duvida: Agora que a Câmara Municipal de Gaia ficou mais limpa, será que vão aumentar o aluguer do Centro de Estágio da Autarquia que é usada a soldo e por tráfico de influências por um ex-vereador, pelos porcos que não conseguem construir uma? Hummmm......ordem de despejo era já ontem!!!!!

CURIOSIDADE- E já agora, por falar em política que nada mais representa do que número de tachos num posto para exercer influências para governar um determinado ciclo. Ps e PSD bulham-se por uma maioria absoluta com promessas.....que todos sabemos que no diccionário político significa "demagogia". E se de repente surgisse um novo partido? Por exemplo um SLB - Social Luta Benfiquista, um partido virado para o futuro e que de repente.....feitas as contas por cima poderia em cada eleição obter......6 milhões de votos, mais o Circulo da Emigração? Em autarquicas limpava todas menos (ao que parece) a de Leiria e a de Gondomar? Ui.......Vieira....pensa nisto......