quinta-feira, dezembro 20

Parabéns.

Caríssimos todos,

ganhamos com 3 redondinhos ao Estrela.

Estou em crer que o Benfica ainda se arrisca a ser punido por utilizar duas equipas distintas da primeira para a segunda parte. Já me acredito em tudo.

Depois de ver o jogo, hoje apetece-me muito sinceramente deixar aqui os meus mais sinceros parabéns ao:

- Binya, por estar mais uma vez a demonstrar a todos os jovens acéfalos do Ku Klux Klan que ainda vão ter de engolir muito sapo.
- Daúto Faquirá porque não sendo um dos treinadores com créditos firmados no nosso futebol, continua a ser um técnico que promete, sobretudo pela seriedade com que interpreta o futebol.
- Árbitro de hoje, Hugo Miguel porque me pareceu extremamente seguro e bom interpretador das leis do jogo e capaz de decompor pedagógicamente todos os lances antes de tomar uma decisão. Bravo. A arbitragem lusa afinal não tem só merda.
- Comité de Arbitragem da UEFA porque mais uma vez demonstrou aos chupistas do futebol tuga que a nossa arbitragem é um nojo ao chamar para a fase final do euro o Olarápio Benquerença , mas como 4º árbitro........que, para quem teve o momento alto da sua vida imitar o Quim Barreiros num medíocre programa da TV, não está mal.
- Tribunal de Gondomar que declarou provado o facto relatado no livro que eles querem fazer crer que não passa duma novela, de o velhinho peidoso ter sido avisado das buscas da PJ.
- Miguel Sabujo Tavares que não dá credibilidade à Carolina Salgado e ainda bem, porque ele não é Juíz e sim um medíocre comentadeiro polivalente, trombudo e com a cabeçorra de lado para segurar a franja que também plagiou, mas da Ágata.
- Tribunal da Relação que considera legais as escutas do Apito Douradinho.

Venha de lá esse 2008.Boa noite.