segunda-feira, dezembro 10

Parabéns.

Caríssimos todos,
Parabéns a todos!

Chegamos às 300.000 visitas a este espaço. É importante, para além do nosso mais sincero agradecimento a todos os que cá entram, referir que esta contagem funciona apenas desde 2º Ano de vida do Blog que neste momento tem 3 anos e 2 meses. O que é dose!
Obrigado aos nossos leitores fiéis. Obrigado aos voyeurs que cá vêm e que sem a vontade patente pelas espreitadelas em aprender a escrever e ler sobre a corrupção, este número ainda não teria sido possivel. Obrigado aos jornaleiros que gostam sobretudo nestas alturas de cá vir pescar alguma informação sobre reforços, coisa que deixou de ser possivel, pois não sustentamos animais. Assim vendem menos. Obrigado a todos.
OANTITRIPA chegou aos 5 continentes há já ano e meio e continua a expandir-se, todos os dias visto por gente de novos países por esse mundo espalhados e fazemos votos para que no ártico e antártico possam rapidamente ensinar os pinguins e morsas a usar a net. Não queremos discriminar ninguém. Se as amibas podem porque não o resto do reino animal?
A todos vocês: Parabéns.
O vosso interesse e a vossa visita são o motivo da nossa existência enquanto blog.