domingo, dezembro 2

Justo.

Caríssimos todos,

Justo foi o desfecho do clássico. Não acredito, muito sinceramente que alguém possa questionar a justiça do resultado, o que é de certa forma estranho, ou pelo menos pouco habitual em jogos da estrum(f)alhada.

Não jogamos muito.
Acusamos o desgaste de 4ª feira.
Muita falta de calma e de classe a espaços.

O árbitro?
Também estranhei. Sem grandes casos, se bem que apitar faltas e faltinhas constantemente que até me pareceu no estádio que os jogadores azuis eram feitos de merda. Vinha um ventinho e....upa pó chão. Também me pareceram alguns cantos convertidos em pontapé de baliza, mas ainda não vi o jogo. Vou fazê-lo e se houver casos recortá-los-ei aqui mesmo.

Tudo muito justo. O senão e como curiosidade fiquem a saber que é o segundo ano consecutivo que levamos golos de jogadores que jogaram quando deveriam mesmo estar castigados. Foi o ano passado o pepas (que fez uma entrada sobre o djaló no jogo do estádio do cabrão, quando o jogo estava já parado e a bola fora da linha, o árbitro não viu, ninguém viu) e este ano conforme aqui demonstramos a semana inteira o cigano que foi poupado ao 5º amarelo (várias vezes, a ultima das quais contra o setubal). Isto para não lembrar o ano em que reduziram o castigo do Deco de dois para um jogo para poder ir à Luz, ele foi e marcou também ele o golo que lhes deu a vitória. É sina. É habitual e isto sim é injusto.

Se o campeonato está desvirtuado? Não sei.....digam-me vocês....