segunda-feira, dezembro 17

CHAMA-LHE PUTA FILHA...CHAMA-LHE ANTES QUE ELA TE CHAME A TI

Pelos vistos, nada melhor que uma derrota do Glorioso para agitar as águas. É que se somos assim tao maus porque todo este chinfrim?
O que se passa é que o País desportivo, dada a Mafia que se instalou e que beneficia o clube da fruta, necessita mesmo de derrotas do Benfica.
O Benfica perdeu no Restelo? Óptimo. Assim pomos grande parte do País a discutir os méritos e deméritos do Presidente e distraímo-nos que o Pidá (guarda-costas do Apito da Bosta) foi preso com mais nao sei quantos, e que é amigo do Macaco, líder dos Super Cabroes...e anda de Porsche.
Compramos maus jogadores? Melhor ainda, nao nos apercebemos que a mae do Pidá foi impedida de falar por amigos e familiares aquando da prisao do filho.
Estamos a 10 pontos? Maravilha. Nao vemos os esforços que estao a ser feitos para tirar este caso do verdadeiro contexto em que está inserido, tudo apontando para uma teia urdida pelo Apito da Bosta e Reinaldo Reles.
Temos (como Clube) culpas próprias. Foi um deixar andar, uma submissao aceite ou induzida que permitiu o crescimento do Monstro.
Somos o Benfica e tudo se resolverá, tal e qual a atitude que os nossos jogadores tomam, em muitos jogos. E a aranha venenosa a tecer a teia, no "calor da noite".
E agora que nos respondem, quando estamos aqui para nao deixar cair estas coisas no esquecimento? Que falamos nisso para encobrir inêxitos desportivos, e por isso mesmo, deixemos de falar do Apito Dourado e falemos só de nós.
Allheemo-nos deste, caso já que leva 3 anos, nao vai dar em nada e, fixemo-nos na nossa "desgraça".
Nao pode ser. Dentro das possibilidades vamos pressionar nao deixar isto cair no esquecimento, quer ganhemos ou nao.