sábado, dezembro 29

DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE... LAMENTO

Um pouco por todo o lado (jornais) se fala do Glorioso.
É o David Luiz que é pretendido pelo Atlético de Madrid, juntamente com o Burro Alves. Como o Benfica nao o quer vender e Apito da Bosta está mortinho por o fazer(o Fruta tem que vender jogadores) sempre se pode depois dizer que preferiram o Burro Alves, superior qualidade e blá blá blá blá.
É o atraso de Katsou. Ele avisou que iria chegar mais tarde devido ao baptizado do filho. Mas ontem, já se dava conta da "inquietaçao" e "mal-estar" que a situaçao provocava, até tendo em conta que Leo nao foi autorizado a ficar no Brasil, devido à operaçao do pai.
É o repisar na multa, de que nao se livra (afinal a disciplina no Benfica funciona).
É o Nojo a dizer que no Fruta, foram todos pontuais.
As declaraçoes dos jogadores do Benfica, foram transmitidas a um jogador do Fruta, Busilis, como provocaçoes. E o cretino respondeu como se tivessem sido provocaçoes.
Estes "pequenos" exemplos apenas servem para alertar os benfiquistas do que se esconde por detrás do "trabalho jornalístico".
Sao os artigos de fundo, onde já se lê que o Benfica nao tem um plantel rico nem um rico plantel.
E enaltece-se um plantel , só porque nas jornadas em que nao é beneficiado, sao os seus mais directos adversários prejudicados em especial o Benfica. A maior parte das vezes ambas as coisas.
E "nao falemos dessas coisas, joguem mas é - a frase mais ouvida dos tais benfiquistas".
É um massacre diário do qual já deveríamos estar vacinados. Mas, infelizmente, alguns benfiquistas, continuam a raciocinar, partindo das premissas que os jornais debitam todos os dias.
E compram, mantendo vivos quem lhes anda a achincalhar o Clube, durante anos e anos.
Como pano de fundo a "incompetência futebolística" do Presidente, que, vá lá, agora "concedem" o favor de dizer que está a trabalhar em consonância com o Treinador.
Um clube falido, é ao fim de tao pouco tempo, um clube "novo", adquirindo a saúde e credibilidade financeiras, que o fazem muito apetecível, como parceria. Disto nao se fala. Preferem dizer que nunca houve gestao como a do Fruta. Mas nao dizem de onde veio essa gestao catastrófica. No dia em que o Apito da Bosta saia (será como Pinochet, nunca irá dentro, terá que sair com os pés para a frente), veremos. Espero estar cá para ver. Será o descalabro. Irá fazer companhia aos dignos Salgueiros e Académico do Porto.
Por um mero acaso, somos o único clube que já há algum tempo, está a treinar juniores com seniores. Será? Muito a medo diz-se isso. Se fosse um dos "outros", era uma coisa do outro mundo. Visao de futuro que "o Benfica devia aprender".