sexta-feira, dezembro 21

E agora, bimbo?

Bem, pelos vistos fazer o papel do mártir e do coitadinho perseguido não deu resultado. Mas como é óbvio ele só engana, distrai e comove os tansos azul-merda!
Mas olhando para os argumentos do bimbo da bosta, eu cada vez acredito mais que o flautulento desgastado sofre de alguma perturbação mental, e não estou só a falar do flagrante provincianismo complexado.
Apresentação voluntária? Com guarda pretoriana? Se foi por sua própria iniciativa para quê que levou os xupa-dragays? Para quê que levou aquela saloiada armada em mafiosa que anda aos tiros e que foi agora enjaulada?
E porquê que ele fugiu para Espanha? Ou alguém acredita que ele não foi avisado da visita da PJ e não se armou em fatinha felgueiras (só que em vez de brasil fugiu para Espanha)?

Bem, e a confirmação da legalidade das escutas vai permitir verificar quem de facto tem a consciência tranquila e quem não a tem. Quem está de consciência tranquila não vai recorrer porque não tem nada a temer, quem tem "rabos presos" e andou a usar o telefone para adulterar as competições vai recorrer até não poder mais. Mas será que a opinião pública não percebe isto? Será que não percebe que eles próprios sabem que não são inocentes? Será assim tão dificil perceber que estes corruptos querem é que as coisas sejam arquivadas, que as provas sejam consideradas ilegais e que tudo caia no esquecimento? Será assim tão dificil perceber que não passam duma escumalha que só fez (e faz) mal ao desporto em Portugal??

Uma coisa que me faz confusão é chamarem o coroado como especialista para dar o seu testemunho em relação ao jogo fcporco-est.amadora. Em primeiro lugar porque se houve "frutinha de dormir", confirmada pelo árbitro desse jogo, então não interessa se os porcos azuis foram muito ou pouco beneficiados, porque a intenção de subornar é clara. Por outro lado será que o coroado é capaz de fazer uma análise isenta? Espero bem que sim, porque se fica nas mãos dele a decisão de fazer regressar ao nosso país a verdade desportiva, então a responsabilidade é enorme, e, nem ele nem ninguém pode falhar.

Bem, se não houver outra oportunidade, boas festas para os adeptos doEnorme, fominha para os filhos dos jornalistas marionetas, wc pato para os adeptos do clube do esterco verde e o sol a nascer aos quadradinhos para os andrades corruptos que são a vara de adeptos do fóculporco