terça-feira, dezembro 11

Aproveitando a deixa do companheiro Lúcifer...

... deixo aqui uma frase que a minha falecida Bisavó utilizava muito:

"Mais depressa se apanha um MENTIROSO que um COXO!"

Ontem um dos JORNALEIROS especilistas em Economia, do Correio da Manhã, escreveu mais uma daquelas notícias bombásticas sobre o Benfica. Desta vez foi sobre os salários de 2 jogadores prestes a serem dispensados da luz (segundo ele, tá claro)!

Segundo António Pereira, quem ganha mais no Benfica é Butt (122 mil Euros) e depois Zoro (92 mil euros)! Isto "a julgar pelo que o Benfica declarou à Segurança Social", segundo o Jornaleiro.

Pois... mas o que ele devia ter feito antes de escrever tal artigo, era ter lido uma notícia do mesmo jornal no dia 14/04/2007 onde diziam que Nuno Gomes ganhava "um salário mensal na ordem dos 194 mil euros".

Ora então o que é que é verdade? Que Butt ganha mais e então Nuno Gomes não ganha 194 mil? Ou que Nuno Gomes ganha 194 mil e Butt não é o que ganha mais?

Nem uma coisa nem outra... tudo isto são manipulações de números dos Jornaleiros.

Os jornaleiros pegam no que o Benfica declarou à Segurança Social e dividiram pelo número de meses. Ora não tiveram em conta que no caso de Butt, Zoro ou qq outro jogador que chegue ao Benfica, há prémios de assinatura e esses também têm que ser declarados à Segurança Social (e o mesmo se passa com prémios de participação e de performance).

Jogadores que chegam a "custo zero" recebem normalmente bons prémios de assinatura (que o digam VEIGA, as OSGAS e o João VIEIRA PINTO). E fazem eles muito bem!
Mais uma vez cumprindo Serviço Público de DESMASCARAMENTO DE MENTIROSOS!

Vermelhovzky