sexta-feira, janeiro 26

Winds of change?

Meus caros,

hoje é notícia, será notícia nos próximos tempos: A Cúpula está a sucumbir!

Há um novo vento no Futebol, se em Portugal a Xotôra MaryJô Morgado pode começar a limpeza, na Europa os restícios da cúpula estão a decair (o amigo) Lennart Johansson já era e iniciou-se a era Michel Platini. Espero que o que trouxe ao mundo como jogador o traga a duplicar como entidade máxima do tecto europeu.

Não esquecer: Marcar jantar com o casal Platini quanto antes....

Bom, por cá é grande o interesse de ver o Ninja no Glorioso, pois eu cá não corroboro desse interesse, pois parece que ainda não aprendemos os efeitos tardios ou até mesmo inatingiveis de uma descabronização - processo pelo qual têm de passar os que vêm contagiados do olival - como já vimos com o marco ferreira e até mesmo com o 3ng3nh3iro santos.

De qualquer das formas, se vier que venha para trabalhar e que se deixe da violência que usava com outras cores....é que na Luz é punido só por pensar. Espero, se assim for, que me cale.

Quanto ao sorriso enervado de muitos azuis esta manhã acerca de poderem ver o "Ninja" de vermelho....e a observação de que "tem um joelho que parecem 2!" fez-me rir.....sobretudo depois de me lembrar que o sokrosta ainda é pago.....

LOGO NÃO SE ESQUEÇAM DE ATENTAR ÀS AFIRMAÇÕES DOS LEIRIENSES APÓS O JOGO, ACONTEÇA O QUE ACONTECER.