sábado, janeiro 13

Agressor desmascarado



Caros todos (porque isto também é uma chamada de atenção aos merdosos cegos e ignorantes)

Perguntar-me-ão, o que faz aqui uma foto de um símio e que terá a ver com o título do post?

A semelhança fica-se pelo nome, mas as diferenças são abismáveis. O simpático e inocente macaquinho da foto cujo único crime foi ter comido uma banana é homónimo de outro, um macacão perigoso, chefe de uma claque de bandidos, que vive que nem um lorde, enriquece e actua criminalmente e aproveita a inércia das autoridades do Porto, porque também estes mamam à custa dos negócios de droga do figurão.

É por isso que não é de admirar que a até há pouco tempo amiga colorida do bandido, venha revelar que foi o Macaco o autor das agressões ao Dr Ricardo Bexiga. Também não é de admirar que o mesmo venha negar tais acusações.

Pergunto-me como farão as autoridades para provar que as acusações de Carolina são verdadeiras. Tendo em conta o background do Macaco não é difícil acreditar que tudo seja verdade, mas todos sabemos que a justiça em Portugal só actua se houver testemunhas do crime acompanhadas de imagens que incriminem os actuantes. Mas mesmo que as houvesse não acredito que o meliante tivesse tirado a máscara que certamente usou e tivesse posado para a câmara para que pudesse ser identificado. Isso só acontece nos filmes policiais americanos onde há sempre uma câmara de vigia convenientemente colocada no local do crime, e testemunhas caídas do céu aos trambolhões.

Infelizmente tudo isto será fogo fátuo, e pior, os bandidos mais uma vez sairão pela porta grande com o epíteto de gente de bem acusados injustamente por uma - agora - puta cujo único sentimento que a move é o despeito e a vingança.

Isto aconteceu hoje, dia em que todos os jornais fazem notícias e o O Jogo tem honras de capa completa até, com o crime hediondo (mas não menos condenável) de Luizão que lhe deu uma pena de 40 horas de trabalho comunitário.