sexta-feira, janeiro 5

Nuno Assis? Nem concordo, nem discordo, mas....

Caríssimos Combloggers, "os alienáveis" e lucas marikas & co.

Nuno Assis foi punido com 1 anito de férias desportivas. É Justo?

Ora bem, se realmente acusou uma substância proibida, pois bem, acho justíssimo que seja punido. O problema é que o Nuno Assis (peça importante na manobra ofensiva do Glorioso), não foi o único a errar. 1 Ano para o Nuno??? Engraçado, não me lembro de ter lido nada sobre um qualquer castigo a aplicar ao CNAD, ou aos seus "recolhedores" pelo atraso e pela perda de contacto temporário com as análises....
Acho muito bem que se puna quem viola a lei, mas que sejam todos, repito - TODOS!

Quanto ao Xôr Laurentino Dias, os meus parabéns, por ter levado a avante esta situação. Não queria porém, deixar de lhe questionar algo que me está a fazer alguma confusão: Ora, se demonstrou punho para que não se arquivem casos de dopagem no desporto por considerar um atentado à ética e formação dos jovens, será que se esqueceu de combater o arquivamento do caso Emanuel Garcia, hoquista do fóculporto? Relembrem-se: Foi sentenciado, castigado, reduzido e já arquivado? Esquecimento ou o hóquei não é desporto e não tem jovens a praticá-lo, logo não vai contra a ética?.......

Quanto ao Nuno Assis, tiveste azar d'o Juíz que decretou a tua suspensão não considerar um Marítimo (que na altura da análise lutava para não cair abaixo da linha d'água), um adversário "fraco" e que não via nexo de causalidade entre o uso do dopping para a obtenção de bons resultados desportivos......Se é que me entendem.......eheheheheh.

Até já.