terça-feira, janeiro 16

Quando 1 ASNO tem direito de antena...



... este é o resultado.

Prosseguindo o tema do post do nosso mestre, recorro ao Record de hoje para transcrever aqui mais um vómito dessa não menos agoniante criatura Eduardo Barroso, acerca do jogo de ontem.

Começa por dizer que:

Não assisti à primeira parte completa mas já vi que o lance foi em fora de jogo (...)

Presume-se assim que a pobre criatura não tenha visto nessa primeira parte completa a que não assistiu, que houve um golo limpinho que também foi anulado, mas isso deve ser a tal selectividade própria de uma bosta esverdeada. Nunca por nunca admitir que o Benfica foi prejudicado. Isso seria ir contra os princípios de um anti-benfiquista primário (ou primata, escolham!)

Será que também não viu os seus dirigentes impolutos ontem a caminho da Judiciária para responderem acerca de um negócio que também não terá visto, e de uns milhares de impostos que desapareceram misteriosamente e que nunca, especialmente o Estado (todos nós) sequer viu. Na verdade quem não sabe é como quem não vê.

Continuando a verborreia:

(...) Mas mais do que esse fora de jogo, o que eu vi foi um pénaltie do Simão... quer dizer, desculpe, mas não digo o nome desse senhor... do jogador da camisola 20. Foi uma falta óbvia, toda a gente viu. (...)

Aqui, a criatura confunde-nos um pouco. Diz que não diz o nome daquele senhor, o Simão, o camisola 20, depois de o fazer... e diz que foi uma falta óbvia e que toda a gente viu. Quer dizer, ele viu, logo toda a gente viu!!

Mas viu o quê? Uma bola que passa à queima-roupa, por debaixo do braço de um jogador, que tem a camisola 20, que se chama Simão mas que por ressabiamento, inveja e dor de corno não se diz o nome depois de já se ter dito? Ah, isso!!! também eu vi, aliás toda a gente viu. Sim, toda a gente, porque esta criatura abominável é 1 ASNO de primeira apanha que apenas não vê o que não lhe interessa, logo não é gente, logo não viu.

Que bela parelha faria com o plagiador!!!