quinta-feira, janeiro 4

Regresso às lides futeboleiras.

Caríssimos Combloggers, "os alienáveis" e amibas

Posto o fim de ano, a publicação dos resultados dos Prémios Antitripa, retornamos às nossas incursões futebolísticas e se o final de 2006 foi delirante, este início de 2007 promete muito.

No Spórtem, continuo admirado com a linearidade do projecto do Jameson para a Agremiação zebrada, a alienação de património imóvel. Depois da relva, Chorars Frango resolveu alienar outro imóvel: Pipi romalholas. Consta-se que se seguirão Carlos Martins, Paredes, Polgas, Kinder Bueno e Custódio. Bravo rapazes.

No fóculporto, depois de um tal de shrektioui ter ficado retido na alfândega marroquina por ter um passaporte "estranho" - como tal haviam já ficado dois membros do bando dos supercabrões (estes com 12 quilos de passaportes, mas daqueles para fumar) e que ainda lá estão, é notícia também a ultrapassagem desconcertante do lucas maricas na portagem da A1 ao Vennegor of Hasselink, que entretanto continua à procura de trocos.
Notícia também é o pré-requisito obtido pelo jovem Diego para ingressar no grémio do cabrão. Os responsáveis do fóculporto queriam ter a certeza de que era um jogador que se identificava com a cultura do clube azul merda e já ontem em declarações à imprensa o miúdo afirmou: "Todo o mundo sonha em jogar num time grande e eu não sou diferente de eu....(pausa)ninguém". E com esta afirmação está APROVADO.

No Benfica, entrada em grande, com o averbamento de 1 milhãozinho a desembolsar pelos que gostam de pagar indemnizações aos outros que cumprem a lei, desta vez pela contratação do deco e do maniche, se bem que tenho cá qualquer coisa que me diz que do último ainda muita água vai correr (passo a redundância, pois água é algo que ele habitualmente não consome).

Por último e porque de novidades está a manhã cheia, João Vieira Pinto (com muita pena minha), está metido em sarilhos, pois entrou ontem na PJ como testemunha e saiu como arguido. "O que não quer dizer nada"...eu sei, eu sei....mas é incrivel a tendência que há em todos os que saem do Santuário, mal põe o pé fora, tornam-se grandes pecadores. Facto é facto.

Meus caros: Boas teorias.