quarta-feira, janeiro 24

Carta ao Xôr Engenheiro

Senhor Santos,

Mais uma vez lhe digo: Atente nas coisas (não é que diz) que pensa!

A motivação é o aspecto fundamental para o futebol, isto claro, aliado a um estado de forma disponivel.

Ora se um elemento A ou B ou C, estão a trabalhar para recuperar a forma física a motivação tem de ser minuciosamente orquestrada, senão corre o risco de deitar fora, quer a motivação, quer o próprio trabalho físico.

Exmo, Xôr Engenheiro, volto a referir, tem de deixar a moleza de lado mas é nos treinos e no banco, na condução táctica da equipa, não na conferência de imprensa. Nós Sócios e adeptos jogamos aquilo que nos compete, no apoio e incentivo aos atletas que representam a Maior Instituição Desportiva Portuguesa, portanto não sacuda a água ao seu capote e não identifique problemas: Corrija-os! É pago para isso e é essa a sua função, sobretudo a de criar e motivar um grupo uno contra uma corrente infectada do lobby mediático.

"Pesado" está o senhor nessa Instituição. Não se esqueça que já foi muito assobiado. Trabalhe para que não o volte a ser e faça um favor a todos os que contribuem para que no final do mês tenha a sua continha recheada: Cale-se cá para fora e intervenha lá dentro!

P.S.- Só para terminar, deixe-se de Cirillos e de Charisteas e outros e indique mais valias, não amizades, que no Benfica não pode estar à espera que A,B ou C caia na área para resolver como já lhe aconteceu. Aqui tem de trabalhar!

Espero nunca mais tornar a postar dirigido a si. Evite.

Off-topic - Faltam 7 dias para a abertura do ano judicial....