segunda-feira, janeiro 29

Conspirações ou nem por isso?


Caríssimos Combloggers, "os axadrezáveis" e chorões compulsivos,

Ser azul é mesmo estranho. Ser azul é não ter opinião própria sobre o que se vê e/ou alterar radicalmente a "sensação" de pela "certeza" de outros. Muitos dos unicelulares, na 6ª feira, viram os jogadores do Leiria a facilitar e de que maneira, ficaram conscientes que não jogaram peva, mas isso não conta! O que conta é a declaração do Jesubaldo Cagueira no fim a sacudir a caspa dos seus ombros e a "mandar investigar".

Para além das características comuns dos azuis já aqui apontadas (cheiro a merda, bigode, dentes podres/falta de dentes, camisa a pingar no sovacão, pentilheira peitoral por fora do colarinho e extendida até ao umbigo onde se abrem os 2 ultimos botões da mesma encardida camisa, meia branca, fato de treino e sapato, etc, etc, etc.....) existe a vertente da generalização de opinião do primeiro responsável que aparece a choramingar em público. Esta semana foi o "professor" e vai daí e....."Fomos roubados!"

Meus amigos, convem não esquecerem que já o Fernandez falou e voces....bé...bé....bé....e bazou! Coiceiro baliu e vocemessês....bé...bé...bé...bé, resultado? Chuto no cú! Cu Adriansee farpava-se e as ovelhas.....bé...bé....bé....bé....depois disso chuto nas costas e era um filho da puta arrogante. Agora fazem coro com o jesubaldo....não se esqueçam que em breve.....será benfiquista de novo....e parece-me que vai ser antes do que se espera....

Bom, com isto o que eu queria, não era conspirar....mas que conspirassem mesmo, então cá vai:
"Surge o Apito Dourado, são extraídas certidões, fazem-se buscas e há depoimentos e escutas e......Benfica Campeão! Passa um anito e na comarca de Gondomar........repito na Comarca de Gondomar.....são arquivados processos incriveis sobre o "toto rina" cá do burgo, inclusivé faceis de julgar e condenáveis e.....fóculporto campeão! Entretanto a Carolina D'arc bota livro, Mary Jô Morgado surge na chefia da investigação, reabre processos vergonhosamente arquivados e de repente.....11 pontos de avanço esfumam-se e transformam-se em 5....perdem com equipas da 2ª divisão b.....já nem ao tourizense ganham em jogos treino....a equipa b oferece o jogo e eles não conseguem ganhar.....e o "papa" continua calado!" Opiniões? Conspirações? Coincidências?

Já agora e para os azuis deixo esta questão: Tendo em conta a mudança de epíteto da Carolina Salgado, do Fernandez, do Adriansee, do Derlei, etc, o que chamarão ao vosso presidente quando ele emigrar de vez para o Brasil, bem brevemente? Será o quê?

14 comentários:

Anónimo disse...

SObre a jogada de Quaresma, in Record:
A agressão vitimou Tixier, mas o francês não condena Quaresma. “Vi as imagens e fiquei com a ideia de que não teve intenção de me agredir. Fiquei triste por ele. É um jogador que admiro e, se ele achar que me deve pedir desculpas, terei gosto em aceitá-las”
LOL :P

Anónimo disse...

Gostaria, se me é permitido deixar esta nota:
"Sougou: «Pepe não foi maldoso». O avançado senegalês da União de Leiria, Sougou, vai estar sem jogar entre dois meses e meio e três meses devido à fissura contraída na perna direita durante o jogo contra o FC Porto, na última sexta-feira."
No Jogo FCPorto - SLBenfica, num lance mais viril do Katsouranis (totalmente legal) o Anderson saíu infelizmente lesionado (apesar de benfiquista gosto de ver o futebol ser bem jogado). Vieram logo uns sehores a dizer que o homem, "o grego" deveria ser suspenso pelo mesmo tempo do puto.

Não seria agora PEDAGÓGICO esses mesmos senhores supederem/castigarem (internamente) o seu jogador (Pepe) delos danos causados ao seu companheiro de profissão?????

Saudações benfiquistas!!!!

Rr

Anónimo disse...

"Para além das características comuns dos azuis já aqui apontadas (cheiro a merda, bigode, dentes podres/falta de dentes, camisa a pingar no sovacão, pentilheira peitoral por fora do colarinho e extendida até ao umbigo onde se abrem os 2 ultimos botões da mesma encardida camisa, meia branca, fato de treino e sapato, etc, etc, etc.....) ".......LOLOLOLOLOLOLLLLL.
Quando o pintinho fugir.....será também um fdputa!

Anónimo disse...

O que é que sucedeu aos comentários? Foram todos para o galheiro?

Anónimo disse...

Peidolas e reinaldo teles na pj

amcslb

Anónimo disse...

Voces já viram o video da expulsão do Quaresma nos videos da jornada no SAPO.
A agressão é mesmo em frente ao Domingos e ele está a olhar para lá.
Como é possivel ele dizer que não viu o lance pois estava a olhar para o chão mas mesmo não vendo dizer que foi o unico erro doarbitro.
Afinal viu ou não viu?
Ou será falta de vergonha na cara.

primo do veiga disse...

Ganda posta Anti!
"Agora fazem coro com o jesubaldo....não se esqueçam que em breve.....será benfiquista de novo" rsssssss :DD

E entretanto os merdas vão começando a ser apertados.......

Filipe Reis disse...

Ao Anónimo que postou este comentário...

"Não seria agora PEDAGÓGICO esses mesmos senhores supederem/castigarem (internamente) o seu jogador (Pepe) delos danos causados ao seu companheiro de profissão?????"

Sim, tem toda a razão. Faremos isso quando o clube que nos lesionou o Anderson este ano e o Lisandro o ano passado fizer o mesmo com os seus jogadores.

Anónimo disse...

Filipe Reis, se é assim que dizes, então porque é que antes o fizeram/disseram em relação ao Benfica?
Incongruencias?
Só faltou o Paciência se ajoelhar perante o Jesualdo.... como desceu tanto....

antitripa disse...

Filipa, entretanto o grego já foi arquivado. Se pesquisasses em condições ficarias a saber que quem lesionou o andersson monoteta foi um mexicano na final do mundial sub qualquercoisa.

meus caros os comments voltarão dentro de momentos, assim que terminar o período de luto deste blog.

Anónimo disse...

Lá dizia o outro, "É verdade, sim sr."

Tava cá a ler A´Bola noutro dia e na rubrica d´O Glorioso (aquela a judiar com as osgas e os desdentados) deparei-me com umas linhas em que se lia "Procura-se: ironia fina, desapareceu da boca do Pintelho às Costas, blá, blá, blá...".

E é verdade! Há quanto tempo não ouvimos uma daquelas dicas que nos provocavam nauseas e risos símios aquela sub-especie unicelular?

Estarão os tempos a mudar?? Acho que sim...

E mais me convenço disto quando hoje vejo o focinho do Gerente da Caixa a saír da PJ na TV e faltou-lhe a piada fácil, o sorrisozinho irónico e mais, faltava-lhe a voz, o espirito combativo que o monte de merda sempre teve. Dava ideia que até estava com uma lagrimazinha no canto do olho, o energumeno, a atirar-se aos jornalistas por já saberem que ele ia ser ouvido... Coitadinho do Corrupinto.

Ao que parece foi escutado no âmbito da fuga de informação para o Sportugal do despacho da Dama de Ferro. Cada vez se enterra mais e é bonito de se ver!

Aquele abraço maquiavélico,


P.S. - Branco Anti? Dá-lhe uma corzinha... Uma sugestão? A cor do nosso Amor!

Anónimo disse...

Só um aparte.

Eu já nem sei o que será pior. Se o corrupto do Pintelho nas Costas, ou a escumalha que se perfila para lhe suceder no FPC, que já lhe começam a minar o terreno a plantar armadilhas.

É assim. Enquanto tá na mó de cima é só amiguinhos a bajular-lhe o cu. Só gente de merda diga-se, tripalhada, como não poderia deixar de ser... Mas agora que começa a patinar, afiam-se as facas. Eu quero ver sangue, quero ver aquele castelo de cartas ruir todo!

Um abraço,

Anónimo disse...

O peidolas da costa todo ele tremia à saída da PJ! creio que ainda vou ter o prazer de ver gajo preso e condenado, e depois ver as reacções chorosas do seboso tavares e outros merdas que tal.

Pedro disse...

Grande post Anti..grande!!
São estas verdades q doiem aos azuis e aos verdes tb!!!