terça-feira, janeiro 30

Isto é que é uma agenda....

Caríssimos todos,

o Calimerda - pintinho chorão - foi recebido pelo Vitor Pereira e comissão da APAF, para mostrar 4 lances do fóculporto b vs fóculporto a. A equipa d'OANTITRIPA está em condições de assegurar que não reclamaram tudo que haviam para choramingar, por exemplo as 3 simulações a mais do lisandro que não foram punidas, bem como o chuto que aviou a rapaqueca para a bancada após lhe ter sido assinalado um fora de jogo. Por mostrar ficou ainda a birra do pepas e o insulto no final do jogo.

Posto isto e é posição oficial da APAF, valeu a visita, mas "só se lembram da Santa Bárbara quando troveja" - em Português: "Deviam era de estar muito caladinhos!" - E AGORA?INVESTIGA-SE ISTO?

Pois é, então deram o Jorge Sousa, do Porto, para o jogo contra o Estrela, sairam todos satisfeitos. Era para ser o Bruno Paixão, mas alegou que já estava farto de processos e lambarices.

Agora é então hora de meter o rabinho entre as pernas e voltar ao Norte, porque apartir de amanhã.....pia fino, a agenda do arguidão chorão. Para em breve essa mesma agenda deixar de ser de linhas e passar a ser....aos quadrados....