segunda-feira, janeiro 15

Quanta cobardia.....

Caríssimo Xôr Fernando Santos,

Hoje é só para si. Não acha que já chega?
O Xôr é Engenheiro, eu sou Professor, ambos somos do Benfica. O que nos diferencia, são inúmeras coisas:
O Q.I. - se eu tivesse o seu doava-o para pesquisa comparativa ao dos símios.
A forma de ver o Jogo - você gosta de estar de pé e eu gosto de estar sentadinho.
A crença na religião - você acredita mesmo que Deus resolve e não move uma palha para desacreditar-se disso.
A vulnerabilidade - você conseguiu trabalhar no fóculporto por dinheiro(e aqui entra novamente a história do Q.I.).
Etc, etc, etc....

E em comum?Ambos sofremos durante o jogo.

Mas não é porque eu quero....

Deixe-me colocar-lhe isto da seguinte forma: Sabe o que é estar a ver o jogo com um filho da puta dum feijão entalado no cú? Provavelmente e olhando para a forma como gritou o 2º golo deve ter bem mais do que isso entalado, talvez um pepino ou mesmo uma abóbora. Permita que lhe diga: É um cobarde, pois se ambos sofremos (no pior jogo da época, a par dos da pré temporada, a par dos Copenhagas e afins), só você tinha o poder de evitar isso e por cobardia não o fez - já por várias vezes....


Passar bem.