segunda-feira, janeiro 29

Olhem quem ele é...


Caríssimos, olhem quem ele é......


Ele é o NINJA!!!!!
Agora é só esperar pelo processo da descabronização.
P.S.- Aos olheiros que esperavam uma qualquer menção à presença do Calimerda - o pinto chorão - nos calabouços da P.J., têm de esperar um nadinha mais....relembro que ainda faltam 2 dias para a abertura do ano judicial. Depois sim, não lhe dou um mês para estar bem instalado numa qualquer favela brasileira com uma cáfila inteira a lamentar-se por nunca ter acreditado no que por aqui diziamos....

9 comentários:

sosia da bola disse...

Credo...o ninja, antes não fosse, mas olha, se já está, já está!

Saibam porque foi chutado o co adriansee do porto em http://sosiasdabola.blogspot.com

Unknown disse...

Este vai ser difícil! Foram muitos anos de mafiosite crónica. Viu-se na conferência que ainda está ofuscado pela grandeza do GRANDE CLUBE que vai representar.

Vamos dar-lhe aí... umas 24 horas e estará au point. Não será necessário mais para a mágica do GLORIOSO tomar conta da sua alma e depressa esquecer a imundice onde passou parte da sua carreira.

Já agora, Ninja não. Que piroseira, além de ser nome de cabrão azul-merda. Comecemos de novo. E que tal, simplesmente... DERLEI?? :)

Anónimo disse...

Por falar em almas, já vos passou o luto???

antitripa disse...

Realmente anonimo tu és um aprumo do mais animal que existe. Uma qualquer merda jogada com um belo par de cornos que nem respeito pelos filhos deve ter. Filhos que serão de outro provavelmente. Brinca que terás o teu castigo. Besta!

Anónimo disse...

que faças muitos Golos pelo Nosso Benfica!

e já agora se marcasses aos andrades era Lindo!

Anónimo disse...

Doeu-te?
É para veres "o que é bom"!
Quando aqui neste mesmo espaço, enxovalhaste o nome do falecido Luís Teles Roxo, não foste "besta"?
Respeito é bonito? Pratica-o.
Tu tambem tens uma filha, tambem tu terás o teu castigo!

Anónimo disse...

Para o anónimo: Põem-te nas putas, seu cão!

Quanto ao Derlei: Põem-te nas putas, seu cão!(este de cor azul)

Unknown disse...

Deves ser um daqueles cobardolas merdosos dos super-cabrões. Escondes-te atrás dum computador e és um herói, ó filho da puta.

O que vale é que também tu vais com os porcos um dia e melhor, vais para a vala comum que é o lugar de porkos da tua laia, animais sem lei. Pode ser até que tenhas o arguido como companhia a peidar-se para a eternidade nas trombas.

antitripa disse...

Luis teles roxo? O que não é arguido porque não pode? Infelizmente? Isto é enxovalhar seu merdas?

Andas muito mal informado minha bichona, muuuuito mal informado. De qualquer das formas podes sentir-te um priveligiado por eu te ter dado uma resposta pois pelo teor dos teus comments ninguém deve passar muita bola a um cão sarnento como tu. Desculpem-me os cães sarnentos.