quarta-feira, janeiro 3

Prémios Antitripa 2006 - Terminaram as votações, as estatuetas seguem pelo correio.


Caríssimos Combloggers, "os alienáveis" e "Eus Carolinas"

Antes de mais receber-vos de braços abertos em 2007, já que desde o ano passado não se postava por estas bandas. De seguida queria endossar os meus mais sinceros parabéns aos dirigentes leoninos por terem levado a avante a alienação de património - a relva já vai. Isso é que é começar em grande! Consta que foi alienada para a empresa responsável pela confecção da comida na Academia - lá terão que os putos comer caldo verde durante uns meses valentes .

Quanto aos Prémios Antitripa 2006, terminaram as votações, com grande afluência às urnas. A grande vencedora desta edição é sem dúvida a Best Seller Xô Dona Carolina Sógado. Porra! Como a vida é ingrata. Como o mundo gira e é cruel em relação às teorias azuis.....senão vejamos, quando era uma "donzela", já o resto do Mundo a reconhecia como "alternadeira". Agora que enveredou pelo campo da literatura....e é já um Best-Seller...o que lhe chamam os "cultos do costume"???? > PUTA!!!!

Meus amigos....É o que nós dizemos por aqui....a cultura é diametralmente oposta à visão de um estrum(f)e....

Aqui ficam os resultados das votações:

Atleta do ano - Katsouranis - 70.74 % dos votos, contra 17.02% do "arrebuçado" Augusto Duarte, vulgo e citado "A.D." e 12.23% do ainda preso numa portagem da A1 Vennegor of Hasselink.



Revelação do Ano - Carolina Sógado bateu com 67.46% dos votos os opositores Tomo Sokrosta (21.89%) e as duas muletas do Saguí Prodígio Anderson Monoteta que em conjunto conseguiram averbar 10.85% dos votos que devem garantir mais uns preciosismos nos 3 jogos mais que vai efectuar.



Prémio Efeméride - Carolina D'Arc a vencer mais um galardão, desta vez com 49.67% dos votos, contra os 20.92 de Maria José Morgado e Ricardo Bexiga exaéquo e que se prevê já, serem fortes candidatos aos prémios do próximo ano. A editora D. Quixote averbou 8.5% dos votos.

Bom....resta-me desejar-vos uma continuação de boa estadia por aqui e por ali e aos demais voyeurs nunca é bom esquecer...cuidadinho a desmanchar o presépio, tratem a vaquinha com carinho...pois nunca se sabe se de repente resolvem escrever um livro.

Saudações e até breve.