Super Dragões atacam Benfica
Enquanto algumas entidades se entretêm a acusar o Luís Filipe Vieira de ser conivente com alegados actos criminosos, os super-macacos - seita indubitavelmente protegida pelo corrupto peidolas - vandalizaram a Casa do Benfica na Trofa.
Depois da rábula da Madeira, a seita sobejamente reconhecida como criminosa continua a sua onda de destruição com a anuência das autoridades como a PSP ou a Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento (nome tão pomposo) visto que a seita já actua há largos anos com total impunidade e as autoridades nada fazem.
Não estamos aqui a desculpar eventuais crimes mas temos o direito a fazer duas exigências: exigimos Justiça e exigimos para TODOS.
segunda-feira, maio 18
Comentários

Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Macacos protegidos pelo Peidolas atacam Casa do Benfica na Trofa
2009-05-18T21:00:00+01:00
nsalta
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)