"Dias Ferreira agredido e "aconselhado" a abandonar candidatura"
Este clube da cor do ranho está ou não está cada vez mais parecido com o clubeco regional de andrades corruptos assumidos?
Ora bem, entrando em cena um chamado "candidato da continuidade", tentando continuar o belíííssimo trabalho do soares "jameson" fraco, e sendo esse belíííssimo trabalho não mais do que uma autêntica e vergonhosa submissão à escumalha corrupta, há (pelos vistos) quem tenha interesse que essa vassalagem continue.
Podemos dizer que nunca os cornões estiveram tão parecidos...
Pelos lados do estádio do dragay sempre foram agredidos adeptos que discordavam dos métodos saloio-mafiosos, sempre foram agredidos jornalistas que ousavam dizer as verdades, e até um jogador que não quis renovar pelo c.r.a.c.a. foi ameaçado de levar um tiro!
Acho evidente que esse estilo de parolagem armada em gangster chegou aos lados do urinol sec.XXI
terça-feira, maio 19
Eis o zmerding
Comentários

Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Eis o zmerding
2009-05-19T16:44:00+01:00
No.Worries
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)