domingo, janeiro 10

Muda aos 15 e acaba aos 30

Gloriosas noites,

Finalmente terminou a 1ª volta e com total justiça lá estamos na frente. Infelizmente, temos a companhia (INJUSTA e só possível num país de CORRUPTOS) da equipa B da agremiação suína da Areosa.

Mesmo com arbitragens manhosas (para ser "suavezinho"), mesmo com jogadas nojentas de bastidores, mesmo com toda a manipulação da opinião pública... lá vamos nós na frente.

O melhor futebol, mais golos do que qualquer equipa nos últimos 10 anos (pelo menos) ao fim de 15 jornadas, mais espectadores, em tudo somos melhores...

E esta noite, quero é mesmo falar do último ponto: Espectadores.

Pois é... em casa, o baile é enorme. Mesmo com a "falsificação do DRAGAY"* e com menos um jogo em casa do que os outros que se dizem grandes... temos mais, muito mais espectadores, no total e em média. E a diferença é abismal e não deixa qualquer dúvida.

Mesmo fazendo menos um jogo em casa, tivemos quase mais 62 mil espectadores do que os corruptos e mais 113 mil que os invertebrados do batatal... e sinceramente, até acho que era melhor nem falar da média de espectadores por jogo, para não os envergonhar mais.

Mas como eu quero é que eles enxerguem a MERDA QUE SÃO, aqui vai:

Mais 13.500 que a média do Dragay??? AHAHAHAHAHAHAH

Quase mais 20 mil que a média do Alvalixo??? DUPLO AHAHAHAHAHAHAH

Rezem ao Pedroto, ao Peyroteo, ao Salazar (ao que vos ajudava e nos perseguia), rezem a quem vocês quiserem... este ano, por muito que eles roubem e conspirem, vão mas é comer o pão que o diabo (basicamente a mãezinha deles!!!) amassou.

Um abraço aos verdeiros,

V.

* Para quem não sabe o que é a "falsificação do Dragay", leiam este post. Hoje à noite aconteceu mais uma vez... é a 4ª vez da época e em só um jogo (curiosamente no jogo a seguir à publicação do artigo Sérgio Cardozo) a "jogada" não foi feita.

P.S.: será que sou só eu que penso que os comentadeiro vão BRANQUEAR as expulsões do Djuricic e do Bruno Gallo?