segunda-feira, janeiro 4

QUARTEL EM ABRANTES...TUDO COMO DANTES

Ano Novo vida velha.
No que ao futebolzinho corrupto cá do burgo, nada mudou.
Nem sequer as artimanhas do tipo túnel, sao novas.
Apenas que estavam guardadas na manga corrupta, para recorrerem a essas mesmas artimanhas, se tal se tornasse necessário.
E o supra sumo da canalhice, foi a "aprovaçao" da tal "lei" que castiga os jogadores que agredirem agentes desportivos em locais autorizados.
Face ao que se tem passado nos túneis, que nós sabemos de que espécie de gente, batoteiros até 2006 - a partir de 2007 sao do mais honesto que há - Platini dixit, e seus submissos acólitos(braga e portimao pois entao), a "lei" estava mesmo a jeito para o ...BENFICA.
Por um simples acaso, lembram-se dos sumaríssimos só apliváveis ao BENFICA, o mau comportamento só da parte do público afecto ao BENFICA e já agora as cargas dos valentes polícias de choque, autênticos caes bulldogs, em mulheres e crianças adeptas do BENFICA?
O grande problema com que a mafia nao esperava era que os jogadores do BENFICA, Equipa Técnica e Corpos Sociais e a Massa Associativa a melhor do Mundo, sao feitos de uma matéria onde se misturam a garra o querer o fanatismo, mas também a honra a honestidade e a dignidade.
Por isso o tiro saiu-lhes pela culatra e desmascarou 5 trogloditas(meia equipa!!!)dos andrades.
Sabemos que nada lhes vai suceder, pois temos o exemplo das escutas, para vergonha nossa e da justiça.
O Polvo está em pânico assim que juju lava-dentes já veio lançar um patético ao ciclo de amig(uinh)os, com os quais espera vencer.
E os chamados jornalistas? Esses entao sao um fartote de rir: pouco falta para transformarem a vitóia do BENFICA contra o nacional da Madeira, numa copiosa derrota.
E com a sempre prestimosa ajuda dos tais adeptos Benfiquistas, que à falta de melhor, fazem côro, ressalvando sempre a má exibiçao da Equipa, mesmo quando ganhamos.
Andaram a tentar vender o rúben micael ao BENFICA, classificando-o de fenómeno, mas a Direcçao do GLORIOSO, nao caiu nessa, até porque nos nossos Iniciados temos lá muito melhor.
Para se vingarem inventaram que o joao pereira era o melhor lateral direito do futebol tuga.
Nem vêm, no seu desvario que é passar um atestado de estupidez a um tal de queiroz, que nao convoca jogadores do BENFICA para o escrete b), e que o aplaudem por isso.
Desesperados com a óptima organizaçao que impera no GLORIOSO, tratam de dizer que um tal beloso vai para a Fiorentina, só porque mandou o pé à merda e marcou um bom golo(mas já veio dizer que para o ano quer dar o salto), temos muitos estrangeiros(dantes era porque nao os tínhamos porque, gozavam, que nao havia dinheiro), àparte todos os dias um jogador nosso "já ter assinou" por um qualquer emblema dessa Europa do futebol.
Depois levam nas trombas, com declaraçoes de amor e promessas de fidelidade desses mesmos Jogadores.
Uma outra faceta que eu acho importantíssima, é o facto de aparecerem KIKOS MICAELAS e PATRÍCIAS.
É um regalo constatar que a miudagem está a crescer com o Vermelho no Horizonte.
Deixa-nos babados, o Amor que dedicam ao BENFICA, pois sao como filho/as a quem transmitimos uma herança.
Pesada herança e dá gosto ver como essa miudagem mete maos à obra.
É com carinho que os recebemos entre nós, e é com muito desvelo que os vemos assumirem-se Benfiquistas.
Fazem-nos sentir orgulhos do Clube que ao longo de mais de um século, com maior ou menor protagonismo ajudamos a construir.
É um bálsamo saber que nao foram em vao tantas lágrimas, tantas noites sem dormir, pois que delas nasceram novas árvores pujantes de energia, carregadas de frutos Benfiquistas, que a semente que nos lançaram a soubemos cultivar e agora germinam em terrenos férteis.
Que bom constatar que esta doença nao tem cura...e se transmite.
É esta miudagem um maná, que nos vai alimentar a honra o orgulho e a vaidade que COSME DAMIAO nos deixou, ele que revive em cada KIKO, MICAELA ou PATRÍCIA, que se assumem como BENFIQUISTAS.
Antes do tempo, passámos o testemunho, para que possamos enfim partir com o dever cumprido.
Assim sim, há a certeza que o BENFICA é eterno.
Em vós estao representados todos os nomes que fazem parte do imenso Universo Benfiquista, que irao continuar esta Obra Grandiosa que é o BENFICA.
Sim, porque o BENFICA nunca estará acabado, estará isso sim sempre em construçao, por isso mesmo aparecerá a Juventude louca, ingénua mas generosa, que carregará nos seus ombros este MONSTRO que finalmente acordou.
O meu sincero e profundo BEM-HAJAM a todos os KIKOS. MICAELAS e PATRíCIAS da Naçao Benfiquista.
NAO SEI COMO, DEPOIS DE EU TER PUCLICADO ESTA POSTA, APARECEU A DO VERMELHOVZKY. SOU ALHEIO A ISSO, MAS NAO POSSO DEIXAR DE VOS RECOMENDAR VIVAMENTE A LEITURA DA POSTA DO AMIGO VERMELHÓ.