terça-feira, janeiro 12

Cheira a bufas com mofo


(atenção! Isto vinha no Diário Económico de 10 de Agosto de 2007! Apenas como termo de comparação com o que foi dito, perdão, bomitado ontem)

O peidoso anda ché-ché de todo, hehehehehe
Eu não vi imagens nenhumas de mais este vómito carregado de complexos de província, mas será que ele se babou? Será que fez bolhinhas com a boca??
Sim, eu sei que pode ser desespero por ter prometido o título ao zé maria peidoto e este ano estar mais dificil do que nos anos anteriores, mesmo com a vergonhosas ajudas de árbitros, porque o fóculporko não joga NADA e o ENORME anda a jogar muito, mas mesmo assim é ridículo demais.
Mesmo para alguém ligado à porkalhada!


Apelar à laurentina que investigue um apito duma cor qualquer?
Logo a laurentina que se borrifou para o apito dourado??


Que se investigue o que se tem passado por esses campos fora?
Começando pelo que se passou no estádio do dragay no passado domingo?
Ou pelo que se passou na pedreira do fcporko B (ou braguilha), tanto no campo com o FDGP do ex-xupa-dragay jorge sousa, como no túnel (e por falar neste túnel, alguém sabe para quando o castigo para os cobardes que agrediram os jogadores do ENORME?)??


Então quando fala no burro alves deve pensar que são todos estúpidos como os tansos dos adeptos azuis e broncos, não?
Ainda bem que com as imagens se pode ver e rever e confirmar que não existe ninguém que seja tão porco a jogar à bola como esse animal:
confirmar aqui e aqui


O (desgastadíssimo) dirigente dum clubeco regional de andrades assumidamente corruptos, que paga viagens a árbitros, que lhes fornece putedo, que os recebe em casa, que foi condenado por 2 anos por corrupção tentada, que fugiu para Espanha por ter sido avisado da visita da PJ, que só ganha graças a esquemas, árbitros e compadrios, vir falar em arbitragens é a mesma coisa do que a Cicciolina se armar em madre Teresa de Calcutá...