terça-feira, janeiro 5

DISFARÇA QUE ESTAO A VÊR

Que o Polvo anda apavorado, já toda a gente sabe, e eles próprios nao o conseguem esconder.
Mas o que é certo é que quanto a mim, nunca o Polvo esteve de tao boa saúde, nunca esteve tao influente.
A estratégia dos "túneis", já foi desmascarada, e Jorge Jesus foi simplesmente notável, quando fêz entrar a nossa Equipa depois da equipa de olhao, num claro recado ao Polvo que pelos túneis era muito difícil apanharem a Equipa do BENFICA.
Bastaram os dois jogos ao Cardozo, um saco de pancada dos defesas inimigos, para Jorge Jesus ter inventado a vacina para tao maléfica habilidade.
Só espero é que nao passe do prazo.
Sendo assim, nao podendo comprometer o BENFICA e os seus Jogadores, trataram muito simplesmente de atirar as culpas "para cima" dos stewards.
Que foram provocados?
Mas o mal deles é que entre as muitíssimas coisas boas que o BENFICA tem, uma delas é o sofisticado sistema de vídeo-vigilância, e claro os andrades nao contavam com essa.
Pensavam os andrades, que era como no estádio do dragao, que quando nao está desligado tem falhas de electicidade.
Já começou a campanha de vitimizaçao e o burro do mst, vem dizer que o que se passou no Túnel da Luz, foi uma emboscada ao hulk.
Nem consegui rir.
É certo que nada vai suceder aos trogloditas de azul e broncos.
Pois se até as escutas deram em nada, e foram feitas pela Polícia.
Mas todo este chinfrim, pretende ser uma cortina de fumo.
A questao que se esconde e que nao foi publicitada, nao fêz eco na "comunhao" social foi a figura de Lúcio Barbosa como presidente do Supremo Tribunal Administrativo.
Este juiz conselheiro, foi vice-presidente de um clube batoteiro, que lembre-se deixou de o ser a prtir de 2007, segundo Platini.
Este juiz conselheiro, nao poe em causa minimamente a figura do major valentao, cuja tenebrosa acçao pode ser seguida ouvindo o programa 45 minutos da BENFICA TV, suspenso 3 anos por distribuir esmolas à porta da Igreja, é hoje o presidente da ssembleira geral da Liga.
Sequer belisca o seu ex-presidente, condenado a dois anos de suspensao por ser demasiado honesto, anos esses de que se riu pois nem um dia de suspensao cumpriu.
De resto aliás, até antónio costa se sentou num jantar, ao lado do homem que disse que queria ver a cidade da qual é presidente da Câmara a arder.
J´só me falta ver um porco a voar.
Sao factos graves, que se tentam esconder carimbando o fogoso mas nao maldoso(rima e é verdade)David Luiz, de jogador violento, e assim distrair por um lado e arrastar por outro a Massa Adepta do BENFICA, na defesa de tao íntegro Atleta.
Já agora e de passagem serve para lavar a figura de burro alves, esse sim, facínora da pior espécie à solta nos campos de futebol.
E calmamente o Polvo vai cimentando e eternizando o seu poder.
No entanto, estou de acordo com o Presidente Luís Filipe Vieira: nada de acçoes de dêem motivos de vitimizaçao ou de castigos(ainda mais???)para o GLORIOSO.
Apoinado a Equipa incondicionalmente e os Corpos Sociais, obrigamos o Polvo a mostrar-se.
Infelizmente uma exibiçao menos conseguida, é motivo para os Benfiquistas que sabem ver futebol, desancarem nos nossos Jogadores.
Fazer o quê?
Obrigamos pois os snrs. de colarinho branco a comprometerem-se.
Ajudamos por isso a fruta a amadurecer, e acreditem ela vai cair de pôdre.