sexta-feira, janeiro 22

Vamos lá inventar umas coisas "sórdidas"...

Bom, depois de brutais montagens com imitadores profissionais que deram nas escutas, depois de alguem do Benfica ter ido pagar uma factura da cosmos dumas viagens ao Brasil no nome dum tal Amorim (Calheiros) que roubou da secretaria do fcporco, depois de alguém do Benfica ter inventado o termo quinhentinhos, inventado uma sova ao Bexiga, fugido para Espanha, ter obtido vistos para menores estrangeiros em menos de uma hora, blá, blá, blá e etc, etc, etc, está na hora de desculpar os "Vonecos" porque são realmente inocentes.

Hoje mesmo até a Agência Lusa.....imparcial......sempre!!!.....ou não fosse pertença de quem é....relembrou algo que aconteceu em 2008....algo de que nunca houve sequer queixa, não porque os potenciais queixosos sejam queixinhas.....uhhhh....não! Nada disso! Mas apenas porque são bons samaritanos e preferiram dar a outra face, aliás como o fazem sempre. Mais....ainda se dão ao luxo de pôr o vídeo na net (virou moda)....com a data de Dezembro deste ano.....se calhar na espectativa de confundirem a malta e dizer que afinal este ano nada se passou e para que não restem dúvidas, deixo o vídeo para que vejam o massacre de que foram vítimas os mártires azuis (sinceramente não sei onde esta malta vai arranjar estes vídeos, mas até acho que se são feitos dentro duma instituição com utilidade pública eles devem ser publicados para defender esse estatuto).

Advertência: As imagens que se seguem são de uma extrema violência, pelo que menores ou pessoas mais sensiveis devem evitar carregar o vídeo, pois contêm cenas de nudez, sexo quase explícito e carnificina bárbara. Este vídeo é da inteira responsabilidade de quem o editou, a Agência Lusa, propagado pela internet via youtube por vários utilizadores e reproduzido aqui apenas para defender a verdade desportiva e culpabilizar a instituição Sport Lisboa e Benfica de tão bárbaros actos, como a peça que se segue documenta.



Só se vê malta com as camisolas do Benfica a aglomerar e a malhar.....

Não se admirem se daqui a uns tempos aparecerem mais umas escutas realizadas por outros imitadores profissionais duma suposta conversa de Alguém com outro Alguém do tipo:

Alguém - Tou?
Outro Alguém - Sim, intendente, sou eu, tudo bem?
A- Ó meu amigo, tudo! Estava à espera do seu toque. Já me viu aquilo?
O.A.- Claro, tou a ligar-lhe justamente por isso. É para meter nomes?
A.- Caralho! O......o......chefe de fila não lhe deu as coordenadas?
O.A.- Falou....mas das imagens. Da escrita disse que depois recebia instrução. Diga lá.
A.- Sabe...é que isto está apertado....temos de por o conselho a aconselhar bem, por isso me lembrei disso e surgiu logo o seu nome. Consegue?
O.A.- Ó meu amigo.....é como se já lá estivesse, mas quer com nomes?
A.-.....hummm....não sei....se calhar.....é pá! meta lá só a sugerir que estava pensado....tem é de sair rápido. E a cassete? Já a recebeu? Não se esqueça de "minimizá-la"....a malta não gosta de coisas longas....cof...cof....
O.A.- Ó intendente....não brinque....tá tudo controlado. Sai a bomba e logo o filme. Olhe lá, e a combinação?
A.- Não lha mandaram?
O.A.- Ainda não fui à Caixinha, mas logo vejo que truque de mágica consegue fazer um ilusionista. É truque de mágia ou ilusionismo?
A. - è....é....acho que....não!......É ilusionismo, depois de publicado é que a magia é deposit.....cof....cof...exibida.
O.A.- Pronto. Mantenha-se atento que vai gostar.
A.- Assim espero, mas mais que isso, que resulte.
O.A.- Abraço intendente.
A.- Xau.