sábado, novembro 21

Goppingen e Golpadas


Cliquem no título.

Benfiquistas, esta rapaziada alemã merece um agradecimento especial, assim como todos aqueles (que são muitos mas sempre insuficientes) quando eliminam duma competição equipas do clube assumidamente corrupto, que é guiado com cabrestos pelo maior batoteiro do desporto mundial: o Bufolas.
Nós, pelo contrário, "arrumamos" com equipas russas, limpinho, passeando classe, e jogamos novamente amanhã prà Taça..coincidências de calendarização, chamemos-lhe assim.

Tal como no futebol, também no hóquei o polvo azul já conseguiu estender os seus tentáculos além fronteiras. Ora leiam aqui.
É tudo uma questão de "habilidade" e "gestão", chamam-lhe de "organização porkista". Fino.
Oliveira de Azeméis. Mais um truque barato da organização porkista. A 15 deste mês já se antevia a impossibilidade de se disputar a eliminatória da Taça, tamanhas eram a cortina de água que vestia o campo e as contínuas chuvadas na região. Nessa medida, e ao que consta, a Direcção do clube oliveirense terá pedido à Federação do Merdaíl para que a partida fosse disputada em Aveiro, procurando juntar o útil ao agradável, mas a Federação não o permitiu. Assim, a burguesa equipa de Palermo pode descansar mais tempo que a concorrência...algo que até deve agradar ao presidente da Oliveirense que é sócio dessa mesma equipa. Já tem bilhete pró Xelsse e tudo!
Esta ESCUMALHA vive de golpes, nada mais. Quando não conseguem aplicá-los, perdem naturalmente.