segunda-feira, novembro 2

AS PIRUETAS DA SEMANA (V)

TRAGICOMÉDIA NA POCILGA

CAMPEÃO DE KUNG-FU AOS COICES
Tigre da Malásia, o terror da Pocilga de “Palermo”, recentemente distinguido no “Caixote” do mesmo “ghetto” pela introdução de novas técnicas nesta disciplina de artes marciais, foi há dias, generosamente brindado com uma tímida tarjeta amarela como prémio, quando introduziu mais uma incrível variante no seu perigosíssimo jogo – o golpe do coice/joelhada – que só ainda não enviou ninguém para uma cadeira de rodas, por mera casualidade.
É realmente bárbaro, aquilo a que se assiste de um prevaricador sem emenda, com o apoio da corja corrupta e a complacência de “apitadeiros” cobardes e habilidosos que borrados de mêdo e actuando descaradamente ao sabor de conveniências pessoais, compadrios e cumplicidades, branqueiam actos de indivíduos que deviam estar na cadeia.
Bárbaro, aterradoramente bárbaro, aquilo que toda a audiência viu, e toda a Europa e o Mundo poderão e deverão também ver pela TV!
A divulgação do vídeo contendo esta cena brutal, deverá ser obrigatória e deverá percorrer todas as TV´s isentas e imparciais e todos os sites dos grandes grémios da Europa, para se certificarem que ainda há facínoras disfarçados de grandes vedetas no “ghetto” de “Palermo!
Será que a Catalunha ainda estará interessada neste selvagem?

ESCOVAGEM DE DENTES SUSPENSA!
Juju Escova-dentes, após o desafio, apresentava umas trombas maiores do que a Torre dos Clérigos!
Como qualquer canídeo, arranjou uma justificação absurda - jogaram contra jogadores agressivos.
Patético e ridículo.
Com Ovigário a marcar compasso, empurrando cada vez mais para trás a equipa da “pastelada”, que mais não fez senão ajudar à festa, com a oferta de bandeja, frequentes vezes e na sua intermediária, de oportunidades resultantes de um chorrilho de fífias, que os toscos do grémio da Fruta Corrupção & Putêdo desperdiçaram, vem falar este asno de agressividade!
Realmente a aselhice daquele famoso quarteto de avançados, ao qual foi posteriormente adicionada uma “cebolla” rançosa, deu no que deu. Um bando de morcões que já no final da partida, em total desespero, autopromoveram-se a caceteiros, coisa que também já não é para admirar, vindo de onde vem – “Pocilga de Palermo”.
Rancoroso, com aquele olhar vingativo de um autêntico bastardo, Juju Pepsodent, no final, tresandava a uma halitose fétida, de tanta azia que destilou e de tanta imundície que bolçou ao longo da semana. Com a agravante de até à próxima não poder “lavar os dentes”, não obstante ter tido, já no final, um esmerado “repórter-jornalista”, um rafeirozito e mandarete de “Palermo”, que através de perguntas já com respostas incluídas, tentou branquear uma péssima exibição, tratando-o como vencedor, faltando sòmente lamber-lhe os ditos cujos. Mas a este e aos seus tristes companheiros de jornada já lá iremos.
Em suma, naquele “ghetto” de uma cidade que não vai em futebóis, é miséria por todos os cantos – jogadores, treinadores, dirigentes, jornalistas e quejandos.

RATAZANAS DE ESGOTO
A abrilhantar a tragicomédia teriam de aparecer mais uns palhaçotes na TV, que com as suas atitudes continuam a ridicularizar a sua própria estação e a indignar quem realmente lhes paga e lhes pede para serem isentos, simplesmente.
Encómios ao grémio da Fruta Corrupção & Putêdo e aos seus praticantes jorravam em catadupa das suas bocarras. O grémio, como é hábito, também jogou pela televisão com estes reincidentes parvalhões, que à cautela, não fosse um Abel energúmeno tecê-las, trataram de se equipar com as camisolas cujo padrão do tecido é o já famoso riscado das barracas de praia.
Foi nojenta a forma como estes incompetentes achincalharam uma profissão digna – a de palhaço.
Actuação televisiva péssima, num jogo péssimo, com ratazanas de esgoto a roerem-se umas às outras e a roerem os microfones.
Como é possível, esta cambada estar completamente vendida e enfeudada à quadrilha de “Palermo”?


PILHAGEM E SELVAJARIA NO ARCEBISPADO

O GATUNO DE LORDÊLO
Resquícios da corrupção e do compadrio em “Palermo”, relembro a célebre frase deste bandalho há uns anos atrás, e a quem a polícia ainda não conseguiu deitar a luva –
- “Comigo, o Glorioso está sempre fodido!”
Na pederneira do arcebispado não falhou. Mais um roubo bem planeado e melhor sucedido!
Sem mais comentários!

O TÚNEL ARMADILHADO
Um clima de ódio cego e de tentativas de enxovalho ao Glorioso, a qualquer preço, tiveram o seu ponto de fusão num túnel nebuloso e armadilhado. Tudo serviu para imolar os que procuravam o apaziguamento e a serenidade. Murros, empurrões e chapadas, com o gatuno de Lordelo a olhar para o chão, mas expedito a neutralizar uma peça crucial do xadrez do Glorioso, imitando bem um fedelho de “Palermo”, agora num curso intensivo para acólito de arcebispado.
Na volta do correio cá estaremos, para o que der e vier. A selvajaria, acicatada até ao inimaginável por três soezes vassalos de “Palermo” – o gatuno, o trolha e o acólito -, não ficará sem resposta. Irão beber do seu próprio veneno. Isso é garantido.

O TROLHA E O FEDELHO DAS SIMULAÇÕES
Já viram um trolha, presidente de uma agremiação?
Pois eu já, e com a particularidade do trolha usar fatos feitos do tecido riscado das barracas de praia e nutrir uma louca obsessão pelo verdadeiro vermelho!
Um trolha que jurou fidelidade a “Palermo” e é um servo de Giorgio di Bufa. O que vale é que o Miño é gloriosamente vermelho, por mais que ele, com truques chicaneiros o queira tingir de azul.
Tony, o “Trolha”, não se salvará de um naufrágio, pois Giorgio segurá-lo-á enquanto ele for útil. Quando acontecer, e poderá bem ser já este próximo fim-de-semana, ele e o fedelho ver-se-ão entre a espada e a parede. A agulha da sorte e o apito emporcalhado farão o resto.

[O verdadeiro mau profissional é aquele que por conveniência própria SIMULA, repito, SIMULA que não vê um facto, invocando “estar a olhar para o chão”]
Nem sei quem é o autor de tão brilhante frase, mas lá que não deixa de ser uma verdade incontestável, lá isso não deixa.
Depois de praticar actos baixos e fingidores como este, com que direito alguém pode pedir a terceiros que não se deixem iludir por simulações se é esse alguém o primeiro a dar o mau exemplo?
Noutros tempos, já esquecidos e mafiosamente branqueados pelos filhos da Fruta Corrupção & Putêdo, houve simuladores para todos os gostos e feitios. Alguns, são hoje levados ao colo como treinadores. Realmente a “Pocilga de Palermo” tem sido eficaz e prolífera. Domingos e domingos a fio, tem parido um bando de fedelhos que pegando em tudo o que têm mais à mão e aplicando os truques baixos que aprenderam, tentam atingir os seus objectivos da forma mais vil e bandida que se possa imaginar. É a escola de “Palermo” a funcionar a todo o gás!
Ambos, o trolha e o fedelho, quiseram fazer de um jogo um incompreensível ajuste de contas, acendendo um rastilho que percorreu toda a pederneira até chegar ao túnel.
Pois muito bem, uma coisa é tão certa como os seus destinos.
O fedelho e o trolha que desde o início da época não têm parado de provocar o Glorioso e que ajudaram a roubar a águia, hão-de vir ao seu ninho. Aí será sem perdão!
Aí será a esgaçar, como se esfola um cabrito!
Este fedelho, um reles praticante para acólito de arcebispado, qual Judas, que já se tinha vendido em anos transactos à corja corrupta por 30 palermos, continua a arengar traiçoeiramente a sua pecaminosa ladaínha anti-Glorioso.
Olhando para o chão da terra que o há-de carcomer, lá vai fazendo, à falsa fé, numa diocese emprestada, o jogo mafioso do seu ícone espiritual, o seu corrupto patrão – Giorgio di Bufa.
Quantas vezes, este fedelho, no ano passado, se insurgiu contra os simuladores?
Quantas vezes, este fedelho, como praticante, ludibriou dezenas de “coniventes” apitadeiros?
O que fez este garotelho, em anos anteriores, quando o grémio da Fruta Corrupção & Putêdo era escandalosamente beneficiado contra os seus e que no final saíam derrotados?
NADA!
E sabem porquê? Porque o fedelho é um dos filhos mais fiéis de “Palermo”.
E agora, com a agravante do verdadeiro grémio do seu actual patrão - o “Trolha” do arcebispado e vassalo nº1 do Giorgio di Bufa - ser exactamente o grémio de Giorgio di Bufa.
Nunca se esqueçam disto!
Esquecermo-nos disto, é entregarmos o ouro ao bandido.
Quanto ao fedelho, mudar-lhe-emos a fralda em Março, se não for antes…

GRÃO VASCO