Apontem para aquilo que acontece com o hélder postiço, aos 7seg. do vídeo:
Há coisas fantásticas, não há? Mesmo em frente ao banco dos aristocratas falidos. Mas alguém ouviu o risquinho-ao-meio a queixar-se disso?
Mais: naquele lance logo no início do jogo (e já depois dos submissos terem sofrido o 1º golo) em que a estúpida leiteira (leiteira, lagarta, é tudo a mesma coisa nos dias que correm) e a consequente comunicação
Pois é, e esta vi eu muito bem, pois acompanhei os adeptos viola desde o Aeroporto até ao WC e estava lá com eles, tendo tudo acontecido bem à nossa frente. Mas isto é apenas mais do mesmo, já que isto é aquilo que costuma acontecer também pelo campeonatozinho de cá: etíope a provocar, os outros a responder e esses outros (e apenas esses) é que são expulsos. Só que desta vez, azar, o jogo não era no campeonatozinho viciado que lhes oferece os 2ºs lugares do costume...
É sempre interessante ver como a lagartada e a comunicação avençada tentam alterar e distorcer os factos a seu favor:
- Há pouco tempo tentaram ganhar o campeonato de juniores à pedrada e depois vieram chorar a baba e o ranho habitual "ah e tal, podem-se ganhar campeonatos à pedrada..." (esqueceram-se foi de comprar a polícia para também ela alinhar com eles e dizer aquilo que eles queriam... já agora, essas imagens das câmaras de segurança, já apareceram?...).
- Agora, de uma agressão do etíope (e consequente resposta do jogador viola, sim) tenta-se passar a ideia que, coitadinhos, foram muito prejudicadinhos, e tal e ui ui.. Pó carailhe, cambada de merdas submissos.
Siga!
Saudações, sempre atentas, da Portela.
P.S.: e aquele central albanês dos ucranianos do Poltava? Dá o Cú? Foi emprestado pelos leiteiros, não?